sábado, 10 de dezembro de 2011

“Hoje é o seu dia, a sua hora, o seu momento...Samurai do Sexo sempre ao seu dispor!








http://www.youtube.com/watch?v=vldh7oQD-a4
George Michael - I Want Your Sex (Stereo Version)



Samurai do Sexo, meu lindinho...
Parabéns!!!
Muitassssssssssssssss Felicidades!!!
Que todos os seus Sonhos se realizem!!!

Beijos doces com carinho de Brigadeiro e um abraço enroscado da ruivinha!


Ayesk@

Um comentário:

Samurai do Sexo Ao Seu Dispor disse...

Ruivissima,peço de Ante-mão 1000 desculpas por minha displicencia em não ter vindo te agradecer mais uma vez o seu carinho por mim...mais foi tudo tão corrido,no sabado,e no domingo... e no inicio da semana tb...só hoje estou tendo um tempinho pra vir te agradecer...tudo que fizestes por mim!!!Adorei a Homenagem de Aniversario... o Video...diz tudo o que gosto...(risos)E tb quero te parabenizar pelo novo Blog, está lindo...concerterza isso é Arte do meu Maninho... não é?Beijão Gatona e muito obrigado por tudo!!!