quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dezembro...





"Que Dezembro me traga todos os sorrisos que Novembro me roubou". (Caio Fernando Abreu).


”Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.” *Rubem Alves*



"Não tenha medo da mudança.
Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir..." *Desconhecido*



" Quanto maior é a sede, maior é o prazer em satisfazê-la." (Dante Alighieri)







Ayesk@

4 comentários:

aldrey disse...

Que venha dezembro,final de ano,época de mudanças!!E vai ser boa pra todos nós!!bjs querida

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Pois é, linda! Dezembro é sempre renovação e cá estou eu renovando um tiquinho da minha vida. Nada aconteceu, tenquisgodi, somente preciso dar prioridade à uma área da minha vida que está totalmente negligenciada e, como não sei fazer nada pela metade, preciso do tempo que disponho aqui pra cuidar dela. Desde que mudei pra MG, há quase 5 anos, estou parada, sem trabalhar. E isso, para alguém extremamente ativa como eu, é terrível. Então preciso antes de mais nada decidir que rumo tomar, se continuo na minha área, se invisto em novos horizontes e, como isso é muito delicado e importante pra mim, preciso de todo o tempo que possa dispor.
Eu agradeço do fundo do meu coração por todo o seu carinho, não só de hoje como de sempre. Obrigada por todas as vezes que você me fez companhia lá em casa e que me permitir vir aqui beber um pouquinho das tuas palavras que adoro...
Me add no msn, apesar de eu não entrar sempre, mas assim não perderemos contato: veronikaeclaudio@hotmail.com
Ah! Se o nick for diferente do daqui, manda uma mensagenzinha, pode ser? É que sou muito fresca e não add qualquer um! kkkkkkk
Beijos, minha linda! Foi um prazer imenso conhecer você e será um maior ainda não perder contato!
Mais beijos!!!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Aldrey,

Dezembro, como último mês do Ano, sempre tenho esperanças que o que não realizei naqueles 12 meses, realizarei no Ano Novo que está chegando!
O que nos mantém , é ter sempre a Esperança, que o Ano seguinte será repleto de Paz, Saúde, Amor e principalmente que o Mundo Melhore e o Ser Humano também!

Obrigada pelo carinho, linda Aldrey e uma mega sexta!

Beijos doces carinhosos no seu coração!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Verônika, todos nós temos prioridades em nossas Vidas Reais, concordo com você...
Mas, como disse, não suma da Blogosfera, mesmo a ruivinha mantendo contato com você e o Claúdio, tem pessoas que adoram vocês nessa imensa e carinhosa Blogosfera!

Beijos doces carinhosos, minha querida amiga!E mega sexta!

Ayesk@