sábado, 3 de dezembro de 2011

Desculpa....Sorry





Madonna - Sorry



Je suis désolée
Lo siento
Ik ben droevig
Sono spiacente
Perdóname

I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before
I've heard it all before

I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
I've heard it all before
And I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'forgive me'
I've seen it all before
And I can't take it anymore

You're not half the man you think you are
Save your words because you've gone too far
I listened to your lies and all your stories (listen to your stories)
You're not half the man you'd like to be

I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
I've heard it all before
And I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'forgive me'
I've seen it all before
And I can't take it anymore

Don't explain yourself cause talk is cheap
There's more important things than hearing you speak
You stayed because I made it so convenient (made it so convenient)
Don't explain yourself, you'll never see

Gomen nasai
Mujhe maph kardo
Przepraszam
Slicha
Forgive me
(Sorry, sorry, sorry,...)

I've heard it all before (sorry, sorry, sorry,...)
(repeat)

I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
I've heard it all before
And I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'forgive me'
I've seen it all before
And I can't take it anymore

I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say you're sorry
(Don't explain yourself cause talk is cheap)
I've heard it all before
And I can take care of myself
(There's more important things than hearing you speak)
I don't wanna hear, I don't wanna know
Please don't say 'forgive me'

I've heard it all before
I've heard it all before you
I've heard it all before
I've heard it all before



Nota:
Ufaaa!!! 2011, mais um ano chegando ao fim...
Mais um ano que vivemos todos os tipos de emoções, sentimentos, aprendizados...
Esse ano, como todos; tive altos e baixos e pela primeira vez em 03 anos, estou terminando o Ano, cansada, mas, feliz!!!
Totalmente realizada? 
Não, mas feliz mesmo assim...
2011, aprendi muito, chorei muito, ri muito, conheci pessoas Maravilhosas, (desfiz laços com pessoas que me eram caras) e que vão virar o Ano comigo , seja virtual ou real, estarão ao meu lado...
O que Não me fazia bem???
Consegui duramente, com certa dor no coração...desligar-me, esquecer...
E por isso estou pedindo desculpas...
Estou pedindo desculpas, por ter resolvido ter ao meu lado, o que me faz bem, o que me agrega coisas boas, alegres, nada de pessimismo, negativismo, e outras coisas não boas, que nem citarei o nome para não atrair...
Antes de pedir desculpas mais uma vez...
Quero agradecer de coração, meus amigos e amigas que apesar da minha correria de final de ano, estão sempre comigo, por e-mail, por telefone, por algum meio de comunicação...e citarei alguns deles aqui:
SexyButterfly, DD, Peristilo, GarotaSemFio, Princess Kitty, Kamilla, Kar, Knight, AninhaGataLinda, Miguxo BoySafadinho, Samurai do Sexo,Darukian, JunioryPriscila, Niina, Dayo e Alicinha.
Alguns às vezes quando não apareço por muito tempo no msn, me enviam e-mails perguntando como estou...rsrs e os citei.
Faz bem , saber que você é lembrada, sentem sua ausência...

Agradecer o carinho de todos e todas que conheci nessa Blogosfera e que me incentivaram e incentivam a cada dia; a remexer , fuçar, nessa internet para trazer algo com carinho, com entrega, com doçura, com amizade para vocês...e continuar 2012, firme aqui, com vocês, com seus blogues MQDTB!!!
Agradecer principalmente, vocês seguidores , leitores que a cada comentário , deixam o sorriso dessa ruivinha, mostrar a covinha...rsrs

Não importa o que buscam, não importa do que gostam...(claro que certas coisas sou contra: e aparece no blog)EU OS ADMIRO E RESPEITO.
Tenho amigos, amigas, que curtem ménage, swing, alguns são gls (os amo de montão), bi, enfim, isso para mim, não importa!!!
Aprendo muito com eles e com elas...
E tem coisas que não conheço, não fiz,  mas sempre falo : "Nunca digo, que dessa água não beberei" (experiência própria).
Eu sou franca em dizer que respeito, admiro e  cá entre nós a ruivinha é  curiosaaa ...

BDSM anda mexendo com a libido da Ruivinha...kkk
E dane-se, se alguém achar um absurdo eu dizer isso, posso me apaixonar por uma mulher também, mesmo não sendo bi...e daí?
Nosso coração, nossos desejos, são mais forte que qualquer outra coisa!
Como eu disse e repito: "Ninguém paga as minhas contas e atire a primeira pedra quem não tem pecado e quem nunca errou!"
Já vi e conheci muita gente hipócrita, que diz uma coisa e faz outra...rs

Quanto ao BDSM, também ando rodeada de pessoas que curtem...rs
e sinceramente, ainda não descobri se quero ser dominada ou dominar kkk

Enfim...
Mês de Dezembro...o último mês do Ano e esse Ano foi muito Especial e continua sendo, graças a Vocês!
Ontem queria ter postado o que costumo postar sempre para vocês, mas, infelizmente meu PC lindinho, ficou dodói com um bichinho que entrou nele (vírus)....e tive que mexer na conta do Google para poder estar aqui agora, nesse papinho com vocês...
E pedir Desculpas...a aqueles que já citei,e quais de coração desejo Felicidades!!!









"Durante o nosso processo de amadurecimento temos que fazer algumas escolhas. Conviver com aqueles e com o que nos faz bem e nos agrega é importante. Logo afastar-se das pessoas negativas,  e pessimistas acaba sendo inevitável."
(Deise Barreto)




Ayesk@

6 comentários:

Linda Fênix disse...

Oi ruivinha!

Primeiro deixa eu te dá um beijão de agradecimento pelo teu comentário no Diário de Bordo, fiquei emocionada com tuas palavras. Saibas que a recíproca é verdadeira, tá?

Que bom que estais terminando esse ano feliz e com amigos... é muito bom se sentir querida, né? Ando sentindo isso também... é uma delícia! E nem vou citar os que você deixou pelo caminho, isso faz parte do nosso aprendizado...

Agora, se você não se decide se quer ser domme ou sub, seja um pouco dos dois, conheço pessoas assim e elas adoooram... rsrsrs

Beijinhos em ti, Ruivinha...

Ayesk@ disse...

Oieeee Linda Fênix!!!
Eu te admirei ao ler sua postagem, confesso que até sem palavras...
E sim, é maravilhoso receber carinho de pessoas amigas e maravilhosas, que aceitam e te respeitam como você é, como você pensa...

kkk É acho que a ruivinha tem um pouco dos dois...
Uma hora gosta de estar por cima e outras por baixo kkk

Valeu lindinha, obrigada pelo carinho e pela amizade!

Beijos doces carinhosos e um mega sábado!

Ayesk@

SexyButterfly disse...

Minha querida
Que bom que faço parte das coisas boas de 2011, rss..
Bom, sobre os pedidos de desculpas, nada disso!
Ninguém paga suas contas, como vc mesma disse.Então, nada de se desculpar e sim aproveitar a vida. Carpe diem, não é?
Beijos borboléticos!

{princess kitty}龍戦士 disse...

MIauuuuu!!!

Minha linda, primeiro você não tem que pedir desculpas de nada. Como disse a borboletinha, aproveite a vida!!!

Obrigada pelo seu carinho por mim, saiba que é recíproco, você em pouco tempo já se tornou uma pessoa muito especial, sempre me alegrando com seus posts, emails, comentários, você tem um lugar MUITO especial no meu coração.

Quanto as suas descobertas... é assim mesmo, vamos aos pouquinhos e quando vemos estamos fascinados por um novo fetiche ou desejo. Você esta no caminho certo, procurando se conhecer primeiro.

Te enviei um email aonde falei um pouquinho sobre isso, e no que precisar, estou aqui :)

Muitos e muitos miaubeijos repletos de amor e carinho =^.^=

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Borboletinha Sexy, você sabe que faz parte sim...mesmo na nossa correria do dia a dia, sempre damos um jeitinho de deixar um recadinho...
Ontem , foi muitooooooo corrido...
Choveu muito, faltou energia...
Nem deu para tc um pouquinho!

Quanto ao pedido de Desculpas, expliquei o que quis dizer...
Estou aprendendo, que para sorrir, ser feliz, estar bem , significa as vezes...ter que abrir mão de certas amizades, influências, que não me faz bem!

Beijos doces carinhosos e saudosos!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Kitty Kitty, gatinha linda...
Você é MQTDB, gatinha!!!
E apesar também da nossa correria, estou adorando te conhecer...
Obrigada pelo carinho, amizade...
E qualquer dúvida, perguntarei sim...

Beijos doces carinhosos e cafunés...


Ayesk@