sábado, 31 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva...Adeus 2011, Feliz 2012!!!




"Em 2011 eu chorei, mas também ri, ao ponto de ficar sem ar. Eu perdi amigos que nunca me imaginei sem, mas fiz amigos que vou levar pra vida toda. Eu cantei, eu dancei, eu machuquei, me apaixonei, me iludi e quebrei a cara. Eu sonhei e realizei sonhos, eu cai mas não deixei de levantar. Eu vivi ! Mas foi tudo isso, uma combinação de erros e acertos, de coisas boas e ruins que fez o ano valer a pena. E que ano que vem eu erre novamente, mas aprenda com meus erros. Que eu caia, mas consiga levantar. Que eu chore, mas de tanto rir. Porque 2012 vem pra ser humilhar 2011 e para ser humilhado por 2013. Feliz ano novo para todo mundo !" (ironias validas)

Pessoal,

Quem curte a Virada de um ano para outro:
Faça sua festa, pule ondas, coma uvas, lentilha, guarde dinheiro, vista-se da cor do seu desejo, mas principalmente, faça você mesmo um 2012 melhor, pois não o Novo Ano que vai ser melhor, mas, o seu aprendizado no Ano Anterior que o fará ser melhor!!!

Agradeço a todos e todas que acompanharam a ruivinha, o ano todo!!!
Aos que conheci e os que não conheci, agradeço o carinho...os comentários, a força, o incentivo, a amizade, enfim: Tudo!!!
Espero fazer muito mais em 2012!!!
Sei que alguns passaram por aqui e não gostaram, agradeço mesmo assim...
Que DEUS os ilumine e que venha 2012!!!

Beijos doces carinhosos e um: MEGA GENIAL FENOMENAL REVEILLON!!!













                                                                      SALVE 2012!!!


Ayesk@

8 comentários:

T.A.D. disse...

Opa... bom saber que posso enviar contos pra cá... Vou ver se escrevo um especialmente pra esse cantinho...

Feliz 2012 e que vcs tenham tido uma ótima entrada...

deisinha disse...

Olá desejo um feliz 2012 de muito amor,paz,prosperidade e muito prazer rsrsr e que o seu blog venha a cada dia aumentar seguidores!bjs♥

juniorypriscila disse...

São pessoas como você... Assim tímidas, delicadas,feminina, ardentes, diretas,agressivas, apaixonadas e românticas que nos motivam a continuar divulgando nosso AMOR SURREAL através de um simples Blog... Não buscamos fama e sucesso!!! Queremos apenas mostrar que existe AMOR no meio liberal, aliás MUITO AMOR.
Mas nosso intento não teria sentido se pessoas como você não estivessem em nosso caminho. Agradecemos pela sua amizade incondicional, pelo seu carinho, pela sua atenção.
Feliz e Próspero Ano Novo!!!
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

SexyButterfly disse...

Ruivinha
Um grande beijo borbolético e um abraço apertado comemorando2012!
Que nossa amizade cresça ainda mais, mesmo com nossos últimos desencontros por faltade tempo, rss
Bjos!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

T.A.D

Deve enviar e estarei esperando ansiosa pelo seu conto!
Agradeço o carinho e volte sempre!!
HAPPY 2012!!

Bjs doces carinhosos!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Deisinha, querida

Receber você aqui é MQTDB, e obrigada pelo carinho!
Desejo a voce e aos seus muita Saúde, Paz, Amor, Esperança e Fé!
Que 2012 seja repleto de realizações e coisas belas!

Bjs doces carinhosos!

Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

JunioryPriscila...
Uauuuuuuuuuuuuuu decifraram a ruivinha rsrs
Meus queridos, tenho um carinho enorme por vocês, e a postagem sobre Amor seje Real ou Surreal que postam, alimenta o coração solitário dessa ruivinha...

Beijos doces carinhosos e abraços enroscados! Muita Paz, Saúde, Amor, Prosperidas e Felicidades para ambos!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Sexy...Minha AMiga Borboletinha...
Andamos nos desencontrando, mas, a amizade e o carinho permanece e cresce a cada dia...
Aprendi muito com você e tenho certeza que ainda aprenderei mais!
Te adoro Borboletinha...

Beijos doces carinhosos e abraços enroscados e que 2012 seja repleto de realizações para nós duas!!


Ayesk@