sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30 de Dezembro de 2011- Última Sexta-feira do Ano!!!

Oieeee Pessoal, não pensaram que no dia da semana que mais amo, e sendo a última do Ano, eu deixaria passar em Branco, pensaram???rsrs

Quem pensou que a ruivinha não ia dar o ar da Graça se enganou!!!

Essa última sexta-feira de 2011, me vi assim...

Cansada, louca por férias, ausentar um pouco para recarregar as baterias, curtir uma pessoa que é muitooooo importante na vida da ruivinha e apesar de ter amigos e amigas que não tem preço; essa é sem dúvida a minha melhor Amiga!


Quando estou doente, ela quem cuida de mim, ela que está presente em todos os momentos da minha vida...bons e ruins, altos e baixos, e ela é a pessoa que mais amo nessa vida: Minha Mãe...

E vou curtir um pouco a minha coroa que amo demais, a minha coroa que minhas amigas e amigos reais, acham uma gracinha quando saímos pela cidade de mãozinhas dadas, aquela que as vezes chegamos  a discutir e porque não; até ficar de mau por uns minutos e horas...rsrs

Mas, depois voltamos as boas e nos entendemos e o amor fica mais forte, o elo mais forte...

Tem pessoas, que amo, que adoro, que fazem parte da minha vida real e virtual, que são obrigadas as vezes esconder de parentes, familiares, o que fazem na internet, os nicks, a personagem que vivem na Internet...

Eu não escondo da minha mamy, ela levou um susto quando soube que eu escrevia contos eróticos, diziam para ela que um dia talvez me tornasse escritora de romances rsrs
Qual não foi o susto e vergonha, quando ela soube que eu escrevia contos eróticos?
Mas, tive força de uma pessoa também muito especial na minha vida...Meu irmão mais velho...
Pois é...a  ruivinha é a maninha do irmão e a menininha ou como ela costuma me chamar: filhota da mamy rsrs

Bom...acreditem mas estou escrevendo sem rascunho...e os dedinhos estão empolgados...mas, não vou cansá-los com um assunto que não é o tema principal do Blog!

Eu quero apenas agradecer a tudo que "Deus" me deu esse Ano...Coisas Boas, Ruins, Alegres, Tristes, Amigos, Amigas, Paixões...que não deram certo rsrs... enfim...tudo! Saúde, ou as vezes não...
Mas, ele me deu muita coisa boa...me deu a chance de me interagir com o Blogue e conhecer pessoas incríveis, pessoas diferentes, com idéias diferentes, mas, com um encanto, charme, tão só delas, que conquistaram o coraçãozinho da ruivinha...
Seguidores Antigos, Novos, que me apoiaram e me faz a cada dia , dar uma repaginada diferente...imagens, vídeos, contos, enfim diversificar...e cuidar desse cantinho que é mais de vocês do que meu!
Porque mais de vocês???
Porque...eu tento com carinho, dedicação, dar prazer, alegrar e até fazer com que reflitam um pouco...
Agradeço de coração, o Ano 2011 e que 2012, seja mil vezes melhor! E será!
Sempre penso isso, que o Ano seguinte, será melhor...É esperança e Fé por um Mundo Melhor!
E a ruivinha tem viu? Ruivinha (já escapou da morte)...e nunca perdeu a Fé, ela está cada vez mais forte dentro do meu coração...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu...rsrs
Desculpem, a ruivinha se empolgou na "groselha"...
Sexta-feira passada, uma pessoa que não conheço, mas, com quem troquei horas e horas de papo virtual...
Bom...me chamou de "fixe"...eu sou um pouco "parva" com gírias de portugueses rsrs
Mas...vou dizer que cada um (a) que passa por aqui é "fixe"...garanto que é coisa boa...rsrs

A todos e todas meu obrigada pelo carinho o Ano todo...
A Meus (minhas) antigos (as) Amigos (as) e aos Atuais...espero continuar ao lado de todos e todas...algumas dessas pessoas, espero , tenho esperança de conhecê-las; ao vivo e a cores, no decorrer de 2012!


Amo, adoro, gosto, de todos e todas vocês!!!Beijos doces carinhosos!


Ayesk@









Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: