sábado, 10 de dezembro de 2011

10/12/2011- PARABÉNS!!! MIGUXO BOYSAFADINHO E SAMURAI DO SEXO!!!






Sagitarianos e Gêmeos Maravilhosos!!!
Irmãos, Amigos...

Minha primeira homenagem é essa!!!
Depois voltarei...mas, tinha que parabenizá-los por um dia tão Especial...
O dia do Nascimento de ambos!!!




Miguxo e Samurai :

"Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos."
Tudo isso porque vocês existem e merecem!!!









Hoje é um dia muito especial... 
É o Aniversário do Miguxo BoySafadinho e Samurai do Sexo, (gêmeos e meus amigos)
Nessa data importante do dia do Nascimento de ambos, vocês dão mais um passo...para novos caminhos, conquistas, sonhos e realizações.
Uma data marcante em seus corações...
Saibam que cada um de vocês, são uma parte importante e boa da minha vida.
Vocês me ajudam a sorrir, me dão alegria, amizade, carinho...
Hoje, não desejo mais um sorriso no rosto de vocês dois, lindinhos, mas sim, um grito alto de felicidade, desejo que realizem seus sonhos, que conquistem seus objetivos, que tenham muita Saúde, Paz e Amor, que tenham sempre; a cada manhã, tarde e noite, a Felicidade, a Alegria, a Esperança em seus olhares...em seus corações...
Não só hoje dia do Niver de vocês, mas, sim  em todos os segundos, minutos e horas das suas Vidas... 







 Ayesk@

6 comentários:

Mrs. Myah disse...

Oh minha querida...eu adoro quando você me visita...vc lança magia de alegria em mim..rss
Olha..esses dois são muito queridos mesmooooooo...eu adoro os dois....foram duas pessoas que chegaram perto de mim e marcaram demais...
Parabéns, meus queridos Boy Safadinho e Samuray do Sexo...cês moram no meu core...morro de saudade de vcs...
Espero que em breve possamos nos falar..
Beijos aos irmãos mais mais MQTB da Blogosfera inteira! Adoro vcs!!!

Mil beijos

e beijos tb pra ruivinha mais linda do mundo!

Beijos

Myah

Boy Safadinho disse...

Aaaaaaaahhhhhhhh...Assim me faz chorar um Rio de lagrimas...Nem sei o que falar...quanta alegria,e felicidades em meu peito...e as lagrimas nao param de correr...Miguxaaaaa...Te Amo...Sempre a cada Dia...Muito Obrigado por existir em minha Vida...mesmo sendo Virtualmente...mais os momentos que nós encontramos no MSN...são Imensas Alegrias...Muito Obrigado por Tudo!!!

Samurai do Sexo Ao Seu Dispor disse...

Ruivissima...Gatona...Muito Obrigado pelo Carinho por mim e por meu Irmão...Adorei ler essa Homenagem Linda...Muito Obrigado mesmo de S2...Que Deus te Dê em Dobro tudo que fez e faz por mim e por meu irmão...1000 Bjus do Samurai do Sexo...cê sabe né??? Sempre ao Seu Dispor...

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

rsrs
Os trÊs são suspeitosssss!!!

Mrs Myah, querida...
Não imagina como a ruivinha fica feliz quando vê postagem no seu Blog!
Te admiro, muito...e te adoro!

Obrigada pelo carinho e sim esses Gêmeos são MQTDB+ da Blogosfera!

São meus amigos, meus confidentes, ultimamente deivod a imensa correria não estou tendo o Tempo que eles e demais amigos e amigas que tenho (Virtualmente) merecem, mas, todos estão no meu coração e não os esqueço!

Beijos doces carinhosos!!!E um ótimo findi para você e o Doctore!


Ayesk@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Miguxo, aaaaaaaaaaaaaa assim vai me deixar sem graça rsrs
Sei o quanto fica emotivo, mas, depois quando falarmos de novo te acalmo e o faço sorrir rsrs
Brincadeirinha...rs
Miguxo , o que fiz é pouco, perto de todo carinho, amizade, alegria que você me dá...
Sou afortunada, por ter um Miguxo Maravilhoso como você!

Parabéns meu querido, um abraço apertado, da sua Miguxa e Fã!

Te amo viu?
Continue esse ser humano Maravilhoso, sensível, amigo, irmão, que você é!!!

Beijos doces e Carpe Diem!!!

Ayesk@Migux@

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Samurai do Sexo, sempre ao nosso dispor...rs

Você sabe o carinho imenso que tenho pelo Miguxo, e você tem sido também; um amigo maravilhoso!
E nossa amizade, não é apenas nos bons momentos, amizade é nos momentos tristes também...
Sabe que as vezes fico longe do msn, mas, quando fico sabendo que algo houve, apareço , me faço presente e se não posso resolver, pelo menos tento dar Força através da minha amizade, carinho, respeito e admiração.

Direi o mesmo que disse ao Miguxo, sou afortunada...
Tenho Amigos como vocês...

Parabéns, muitas felicidades e mais um ano que comemoramos juntos!

Beijos doces carinhosos, abraços enroscados da ruivinha!


Ayesk@