sábado, 12 de novembro de 2011

Você é Curioso (a)???...Um tiquinho da ruivinha...



"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."


Clarice Lispector







"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Clarice Lispector



Nota: 

Não sou boa para tirar fotos kkk...
Tenham um mega sábado e aproveitem com consciência o feriado prolongado... A Vida é Muito Valiosa, Preserve-a!


Bjs doces!!!
Ayesk@

8 comentários:

Derek Dick disse...

Curioso eu? Imagina....rsrsrs

Branquinha, beijinhos na boca e nos pés....bom sábado!

DD

Ayesk@ disse...

Mmmm...uiuiuiiiiiiiiiiii arrepiouuuu seus beijinhossss DD rsrsrs

Beijos doces e um ótimo sábado!

B.

Samurai do Sexo Ao Seu Dispor disse...

Essas Fotos,Nos Deixa cada vez mais curiosos...kkkkkk...Q Pezinhos mais Lindos,me deu vontade de beija-los do ultimo dedo do seu pé até uma outra parte que prefiro deixar guardado apenas pra mim...kkkkkkkkk...Ruivissima bom ter uns pedacinhos de vc por Aqui...

Ayesk@ disse...

rssr Oieee Samurai que saudades de você lindinho!
Precisamos conversar qualquer hora...só não falei com você ainda no msn.
O Miguxo já deve estar enjoado de me ouvir kkk

Os pézinhos lindos???
Aaaaa não acho não...rsrs
Pois é...estou aos poucos perdendo a timidez...contraste interessante, não?
Tímida e Fogosa kkk

Bjs doces carinhosos e obrigada pelo carinho, meu querido Samurai.

Ayesk@

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Curiosissima!!! rsrs

ADOREI a boquinha, lindaaaa!!! Muito sensual e delicada ;)
E os pézinhos, apesar de eu não ser podólatra tbm são lindos , muito femininos.
Sabe o que você nunca vai ver no meu blog??? Foto do meu pé! Eu ODEIO o meu pé hahaha! Morro de inveja dos pés pequenininhos e delicados, o meu tbm é delicado, mas esta mais pro número dos das irmãs feias da Cinderela hahaha :P

Miaubeijos com carinho=^.^=

Ayesk@ disse...

rssr
Aaaa até você!!!
Não tem um ou uma que fala da boca rsrs
Quanto aos pés...bom...são branquinhos e não os acho lindos não rsrs
Kitty, Kitty está entrando na lista dos suspeitos rsrs
Bondade sua, gatinha...mas, agradeço o carinho.
Os pés são hiper sensíveis...rsrs

Obrigada pelo carinho e não acredito no que disse sobre seus pés...viu?

Beijos doces gatinha linda que adoro!


Ayesk@

Optimus.RJ disse...

Ai ai essa boquinha... olha a imaginação no ar... rsrs

Amor A Base De tudo disse...

Que boca deliciosa!!!

Os pés ñ ica devendo nada para a boca são lindos, delicados. Adoro pé sou podólatra assumida.um Gosto Excêntrico. tenho verdadeira fixação por pés. Mas sai explorar plenamente o mapa de prazeres oferecido pelo corpo de minha amada."

bjsssss