sábado, 26 de novembro de 2011

Sábado...Minha Folga...Calor, Curtição e uma deliciosa ambiguidade!!!




"Some stories don't have a clear beginning, middle and end. Life is about not knowing, having to change, taking the moment and making the best of it, without knowing what's going to happen next. Delicious ambiguity ..."


"Algumas histórias não tem um começo, meio e fim.
A vida é sobre não saber, ter de mudar, tendo o momento e fazer o melhor dele, sem saber o que vai acontecer a seguir...Deliciosa Ambiguidade..."


(A.Desconhecido)






















































Um sábado repleto de delícias inesperadas, de momentos inesquecíveis, de tranquilidade  e relax  também...Beijos doces!!!








Uma frase:  “Ver a vida, as pessoas, as formas… é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!” (Desconhecido)


Ayesk@

8 comentários:

Gil e Lu disse...

Huuuum, delícia!

Dá para passar horas no seu blog, Ayesk@! Muuuuito provocante!

Quando puder, dá uma olhadinha no nosso, temos certeza de que irá gostar!

www.menagerj.blogspot.com

Beijos,

Gil e Lu

LEO disse...

so coisas boas e tesudas!
BJSSS
boa semana
Leo.SeximaginariuM

1 de dezembro Dia Mundial de Combate à Aids
Cuide-se Bem!

Kid Flash disse...

Oi Gata. Não sabe quem tá falando??? KKKKKKK No final você saberá.

Olha... Já não é de hoje que eu venho observando as fotos que você coloca no teu blog. Todas de um toque artístico impressionante. Esta da mulher deitada na praia com o guarda-chuva, é a mais bela de todas. Adoro este tipo de fotografia. Pra mim isso é arte. Melhor que muitos quadros impressionístas por aí que mais parecem um rabisco.

Beijão do Con... Ops... Kid Flash.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi outra vez minha linda!!!

ADOREI a ultima frase, super reflexiva!

Mas sabe do que eu gostei mesmo???
Do sorvete!!! Me dá??? rsrs

Miaubeijokas querendo sorvete =^.^=

Ayesk@ disse...

Oieee Gil e Lu, sejam bem-vindos no nosso cantinho!
Obrigada pelo carinho!
Irei visitá-los...

Beijos doces carinhosos e fico feliz que tenham gostado daqui!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oieeee Leo, estou devendo várias visitas no seu Blog e adorei a lembrança sobre a data do Dia Mundial de Combate a Aids!!!

Obrigada pelo seu carinho!

Beijos doces carinhosos!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkk Kid Flash, meu querido...que já não é desconhecido...adorei seu blog e não vejo a hora de te ler tam,bém!
Adoro ficção, adoro Vampiros sabia???rsrs
Tem um Conde em especial que sou fã dele...
Beijos doces carinhosos Kid Flash e antes que me esqueça, adoro HQ também!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkkk
Kitty Kitty, minha gatinha linda e carinhosa...
Uma delicinha o sorvete né?

é todo seu, fique a vontade!!!


Beijos doces carinhosos e um mega noite de domingo!

Ayesk@