quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ruivinha Eletrônica - A mais nova Paixão da Ruivinha...





Bom-dia!!!!
Quem me conhece sabe que sou fissurada por eletrônicos! E sou mesmo.
Da mesma forma que sou uma chocólatra , uma "MQTDB por sexo", sou apaixonada por tudo que é aparelho eletrônico...
Para terem uma idéia...uso HD externo para meus filmes e seriados (assim os assisto diretamente na TV),para ouvir minhas músicas favoritas (um Ipod pequenino e olha só...rs rosa!!! e um walkman sony pequenino quando a bateria do outro está recarregando), tenho um Mp5 aposentado, tenho note, pc, celular nem conto; quantos tive da marca Sony Ericsson que é a minha preferida, enfim, adoro!!!
Ganhei meu presente de Natal adiantado e estou apanhando um pouquinho dele, mas, adorando apanhar kkk
Ele é simplesmente maravilhosoooooooooooooo...
Tem tudo!!!
Bom...quase tudo kkk
Os Homens ainda continuam no páreo ...rsrs
Ainda são MQTDB!!! rsrs
Mas, não podia deixar de falar um pouco dele...
Pesquisei muito...estava até desanimando....
Muitos falam do Ipad, que não tem outro igual, que o Ipad é único!
E caro !!! kkk
Mas, sejamos realistas...
Ipad é lindo...e adoro a maçãzinha...
Mas, tudo gera em torno do Itunes....e só dele.
Falo isso porque tenho um Ipod.
Esse não...
Esse realmente me conquistou....e aí vai a dica...

Samsung Galaxy Tab P1000,  16GB, 3G com Display de 7', Câmera 3.2mp, TV Digital, Roteador, Wifi, GPS, Bluetooth, Android 2.2 



Não sou egoísta rsrs... E faço propaganda, sem ganhar nada!

Ele tem 7", é 3 G, serve como roteador, tem TV digital e analógica, e-book, telefone, internet, Câmara Fotográfica (na parte traseira), Uma cam na parte frontal, GPS, Wi-fi, Bluetooth, ebook,Música, Vídeo , enfim, muitos aplicativos...
Do tamanho de uma agenda...
E na pesquisa que fiz, ele ganhou do de 10" e do um tiquinho mais em conta no preço, mas que não tem 3 G.
Mais ainda? 
Aposentei meu note...fora de casa, levo o meu Tablet onde vou rsrs
Estou apanhando, porque descobri esses dias que se você cadastrar uma conta do Google que usa para Blog, Orkut , Picassa e outras, ele é bloqueado.
Você tem que ativar para poder ter seu Android nessa mesma conta...rsrs
Mas, sou uma boa aluna...estou aprendendo aos poucos...rsrs
Bom, a ruivinha falou demais, mas é que estou apaixonada kkk

Uma ótima quinta!

Beijos doces carinhosos e aí foi a dica!


Ayesk@

3 comentários:

Simone butterfly disse...

Oi ruivinha, que bom que não saiu de férias, beijos carinhosos

Ayesk@ disse...

Oieeee...Borboletinha Simone lindinha que adoro!!!
Tô aproveitando e tirando umas feriazinhas forçadas kkk
Saudades de passear no seu lindo jardim e ler suas letras perfumadas...
Obrigada pelo carinho , bjs doces carinhosos!!!

E uma mega noite de quinta!!!


Ayesk@

Amor A Base De tudo disse...

E viva a tecnologia!!!

Assim poderemos ficar antenadas sempre!!!
Muito obrigada pelas dicas. Realmente sabes dividi ... pra mim isso soma mais o seu conceito.

Bjssss♥♥