quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Que Eu Esteja Numa Boa!!!








Que Eu Esteja Numa BoaTHAT I WOULD BE GOOD

Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizer nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal
Que eu esteja numa boa, mesmo se ficar e continuar doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se engordar 10 quilos


Que eu esteja bem, mesmo se estiver falida
Que eu esteja numa boa, se perder meu cabelo e minha juventude
Que eu seja grandiosa, se não for mais a rainha
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo sabe-tudo


Que eu seja amada, mesmo quando me entorpeço
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo oprimida
Que eu seja amada, mesmo quando estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo pegajosa


Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade
Que eu esteja numa boa, com ou sem você


Alanis Morissette 



Nota: 
Três Anos...repletos de tantas emoções, tantas experiências, repletos de altos e baixos...como na vida Real.
A Virtual tem quase tudo que temos na Real...
Alegrias, Tristezas, Amores, Desamores, Amizades,  agrada-se uns , outros nem tanto... e assim é a Virtual também.
Aprendi muito, conheci muito, chorei muito, ri muito...e como muitas pessoas que passei a admirar, gostar, ter carinho, amizade, respeito, estou também me recolhendo...
Pode ser por um dia, dois, uma semana, um  mês, um ano...não sei...
Mas, ás vezes, temos que recolher nossas coisas e procurarmos outros rumos, direções e sorrir...sorrir com os olhos, com a alma, com o coração!
E como tantas pessoas, a ruivinha deixa um pouco dela aqui...volto, sou uma "parva", então sempre volto... kkk
Adoro escrever, adoro vocês, adoro procurar as imagens, os vídeos, adoro isso...mas, preciso respirar um pouco!!!

Obrigada pelo carinho, por esse Ano maravilhoso que me proporcionaram aqui no Blog e em tantos Blogues que visitei e que continuarei visitando...
Não é um Adeus...é sim... um Até Breve!

Beijos doces carinhosos e sentirei saudades!!! Fiquem com Deus!
E quem sabe se divertir sem riscos, Carpe Diem!!!


Ayesk@

2 comentários:

SexyButterfly disse...

E vc ainda quer que eu venha comentar?
Puxões na sua orelha!!!
:p

Ayesk@ disse...

kkk Mas ainda vem nesse com tantos???kkk

Já deu seus puxões de orelhas e pensei que só seu casulo que fosse meu porto seguro...agora descobri quem me acalma nas minhas TPMs kkk

Borboletinha ...a ruivinha já é geniosa; com TPM de Cerberus , ninguém merece kkk e no Cio ainda???

kkk

Amiga, o que seria da ruivinha sem seus puxões de orelhas de vez em quando?
Fala sério, voce me acalmou hoje...estou calminha , calminha rsrs

Mas, se alguém quiser...diga que já sou cliente especial kkk

Bjs doces carinhosos!


Ayesk@