sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Presentinhos Sacroprofanos para um Ceifador de Orgasmos...!!!


























rsrs... Eu te disse que ia postar as imagens, e aí estão elas!!!
Espero que gozeeeeeeeeeeee...kkk...Opsss!!! Que gosteeeee!!!
Ao encontrá-las lembrei-me de você Darukian, e da sua postagem...rsrs
Presentinhos Sacroprofanos para Darukian, o Ceifador de Orgasmos!!!

Beijos doces orgásticos e uma mega noite com as "Maids" rsrs


Para você, da  Ayesk@chorr@ rsrs






Postado Ayesk@

5 comentários:

SexyButterfly disse...

Eita! O cara já tá com idéia fixa na empregutcha...vai ficar ocupado com tantas fotos, aí não escreve mais mesmo, rss

Beijos borboleputos! (Já q a postagem é sobre o Ceifador...rs)

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Escrevo, escrevo. Só vou dar uma conferida se esse harém sabe cuidar da minha foice, heh. shaushausau

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Ah, eu ADOREI! Meu Dono assim como o Ceifador querido, tbm é louco por uma maid! Essa semana mesmo tive de usar a minha novamente ;) rsrs

Miaubeijos com carinho =^.^=

Ayesk@ disse...

KKK Darukian, você está frito!!!
Hoje é a segunda vez que vejo a Borboletinha Sexy te chamar de preguiçoso kkk

Adoro vocês!

Beijos doces carinhosos!


aYESK@

Ayesk@ disse...

RSRS
Kitty Kitty, deve ficar uma gatinha bem sexy e linda de "Maid" rsrs

Obrigada pelo carinho e adoro te ler aqui, gatinha.
Pelo visto o nosso querido Ceifador Orgástico e Seu Dono tem algo em comum rsrs

Beijos doces carinhosos!

Ayesk@