domingo, 13 de novembro de 2011

Poesias Eróticas de Um Anjo Selvagem...




Quando descobri as Poesias Eróticas na internet, me encontrei nas poesias da Erótica.plus (antes), atualmente "Ange Savage".
Me identifico e me encontro nelas, muitos dos meus desejos, fantasias, vontades, anseios, me vejo nelas.
Hoje , ao ler seu recadinho no mural de recados, me senti feliz por ler minhaÍdola aqui.
Digo Ídola, porque não sei escrever poesias e nem poemas...não é algo que domino com a perfeição que ela e o meu gaúcho querido In_ dominam com perfeição.
Minhas amigas Borboletinhas Sexy e Simone, também escrevem de forma que tocam nossos corações e almas.
Como diz minha Amiga Sexy, deixa de rasgação de seda e vamos direto ao assunto.
Escolhi hoje, 03 poesias da Erótica.plus para Ange Savage, que me tocaram e que é o que senti no momento em que as li; hoje.
Espero que gostem!!!
E quem não conhece , quero que saibam que é prioridade conhecer no Sabor do Pecado desse Anjo Selvagem!


http://nosabordopecado.blogspot.com/





Teu toque no meu

Esse desejo que me consome, me aquece as fantasias
Rompe todas as barreiras que te levam do meu ser...
Corrompe todos os meus sentidos...
Te quero em mim... Me vejo em você.
  
Te sinto, te quero, me aqueço...
Esqueço as placas indicando a contramão
Nesse instante solitário em meus delírios
Sinto o teu toque em minhas mãos.





Ange Sauvage










Imagino




Imagino sim... 
Imagino o teu toque suave, como quem tem medo de machucar
Imagino teu olhar me questionando se você pode me amar.


Imagino o teu cheiro de macho, atiçando a fêmea que há em mim..
Te imagino me pedindo tudo... 
E eu sedenta, dizendo sim.


Imagino um beijo perfeito, daqueles que a boca revela o desejo de me possuir.
Imagino o teu corpo em meu corpo... 
E a vontade de não mais partir.


Te imagino um amante ardente, do tipo que me faz queimar
Imagino prazeres intensos... 
Imagino o teu jeito de se dar.


Imagino que toda essa vontade, pare um dia de me fazer sonhar...
E assim, em um momento perfeito... 
Eu possa parar de apenas imaginar.




 Ange Sauvage











Fantasia




Tua língua quente e meu corpo trêmulo


Teu toque treinado, minhas águas a escorrer


Teu corpo suado, meu olhar de tara sendo saciada.


Teu sexo em meu sexo... Ai... Já não posso mais escrever...


Minhas mãos substituirão você.




Ange Sauvage






Escrito por Ange Savage
Postado por Ayesk@

6 comentários:

Dorei Fobofílica disse...

A Erótica/Ange é uma pessoa especial, que tenho o privilégio de conhecer e ser amiga, atualmente a minha melhor amiga e ela merece a homenagem, não apenas pela pessoa que é, mas pela qualidade de suas poesias, assim como também os deliciosos contos da doce borboletinha, já o In conheço muito pouco, mas o suficiente para sabê-lo merecedor de uma linda homenagem como a tua.

Parabéns pelas escolhas, Ayeska!

Ótima semana para ti!

Beijos!

SexyButterfly disse...

Passando, ainda em tempo, pra te desejar um bom domingo, ruivinha!

Beijos borboléticos!

ange sauvage disse...

Olá meu doce de menina! A minha amiga Dorei, fez o favor de me avisar dessa tua linda homenagem, pois ela sabe o quanto ando afastada do blog erótico. Meu anjo, fico feliz demais em saber que se identifica com o escrevo. Saiba que pra quem escreve, independente do estilo, isso é o melhor pagamento. Nem sei como te agradecer. Fiquei realmente emocionada. Adoraria escrever algo pra vc, como forma de retribuição e isso seria um grande prazer pra mim. Mas prefiro escrever algo que seja tua cara, então, se não se incomodar, conta-me um momento teu, um desejo, ou algo do gênero. Escrevo muito melhor lendo as histórias pessoais. Vou te deixar meu e-mail e se aceitar meu pedido, escreve pra ele. Farei um poema especialmente baseado em tua história. E te garanto discrição sobre o que resolver me falar. Apenas farei uma poesia com tua cara, e te enviarei antes para tua aprovação. Caso não queira, claro que respeito, e deixo então o meu MUITO OBRIGADA.

anjosselvagens@gmail.com

Ayesk@ disse...

Dorei, sem parecer piegas...
Mas, descobri que nesse Mundo da Blogosfera, apesar de ter tantas pessoas diferentes, mas, cada uma à sua maneira de certa forma única e especial, me sinto grata pelo carinho, pelos comentários que recebo de todos vocês.
Já vi alguns blogues que iniciam e não continuam...não tem a sorte que tenho de conhecer e aprender com vocês.
E ainda receber esse carinho.

Eu antes de me dedicar ao blog esse ano, já me embriagava com as poesias da Erótica.plus...
O que ela escreve...é o que meu corpo, espírito deseja, anseia.

Eu já devia isso a ela.

Beijos doces e uma mega semana e obrigada pelo seu Carinho!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Borboletinha Sexy...cá entre nós como você aguenta essa ruivinhaaaaaaaaaaa kkkk
Geniosaaaaaaaaaaaaa que só ela...

Te adolo e mega noite para você!Bjs doces no seu coração!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Minha querida Erótica/Ange Savage...
Por favor, não agradeça...eu lhe devia isso há tempos!!!
Adoro suas poesias...me tocam, me excitam, me tesam, me fazem sonhar e desejar...

Lhe escrevi um e-mail e receber um comentário, ler-te aqui já me faz feliz...não precisa agradecer, eu quem agradeço.

Obrigada, suas poesias são deliciosas e eu as adoro!

Bjs doces carinhosos de sua fã e que tenha uma mega semana e que não suma por tanto tempo e que continue nos brindando com suas poesias!


Ayesk@