sábado, 26 de novembro de 2011

Noite de chuva, Chuva de Novembro, Calor no Corpo!!!




















A semana toda fez um calor escaldante....nada de chuva...
Agora a noite, chove...troveja, relâmpagos riscam o céu, nesse sábado.
Meu corpo? Escaldante, suado, quente....
E a chuva cai sem cessar...
Adoro água, adoro chuva... e precisamos de chuva...está muito calor, o sol muito quente, quente demais durante o dia...
Um pouco de chuva para vocês nessa postagem, com um pouco de tudo...
Chuva, fogo, romance, tesão, lembranças....tenham uma noite gostosa!!!



Madonna - Rain Official Music Video





http://www.youtube.com/watch?v=TzFnYcIqj6I&feature=related
Eurythmics - Here Comes The Rain Again





http://www.youtube.com/watch?v=0IEvDanN33E
Set Fire to the Rain - Adele 






Quase não  deu para vir postar ....rsrs

Beijos doces e  molhados!!!  


Ayesk@

10 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Oi minha lindona!!!

Que calor... que chuva... que delicia ;)

E essa seleção musical? Miaucontagiante!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Simone butterfly disse...

oi ruivinha sumidinha que bom que deixaste meu jardim perfumado som sua doce presença, obrigada, beijos carinhosos e quentes

SexyButterfly disse...

Haja chuva pra tanto calorrrrr!!!!

Bom retinho de fds querida!
Bjos borboléticos!

Mrs. Myah disse...

Ayeska, amada do meu coração!
Gostei muito do seu carinho, tanto no email, quanto no meu post de retorno, quanto no blog do Ju e Pri.
Saber desse carinho todo que vc tem por mim, só me deixa feliz da vida!
Um beijo no seu coração!
Com carinho,
Myah e bom domingo pra vc!

Ayesk@ disse...

rsrs
Gatinha, adoro chuva e meu corpo pegando fogo e uma seleção musical ???
Ahhh só falta um sexy, gostoso e tesudo partner rsrs


Beijos doces carinhosos!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oieee Borboletinha Simone, ruivinha cansadinha e preguiçosa, mas, como sempre diz: tarda mas não falta rsrs

Obrigada pelo carinho e adoro seu jardim!

Beijos doces carinhosos e uma mega noite de domingo!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkk
Acredita minha Amiga Borboletinha que começou a chover de novo!!!!
E meu corpo ferve ???
kkk
Ruivinha é fogo!

Beijos doces com trovões e relâmpagos nessa noite de domingo!rs


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Mrs Myah,
A trsiteza que me invade é quando pessoas como você, a Ana Casada, nos deixam nessa Blogosfera...
Houve mais pessoas, mas , elas voltaram e espero que aos poucos, você retorne e nos faça Sorrir.
Adoro suas postagens e adoro te ler.
E amizades assim, queremos perto!

Beijos doces carinhosos e uma mega noite e semana para você e seu Doctore!

Ayesk@

PS: Porque o espanto? Eu lhe disse no email...rsrs

Peristilo disse...

Esse video da Adele foi pra mim? Só pode ter sido, pois eu adoro a Adele! obrigado, kkkk!

Ayesk@ disse...

Oieeeee Peristilo!!!
Sua amiga anda muito cansadinha rsrs
Adoro a Adele também!
E sim...pode ser para você sim, porque não!

Beijos doces carinhosos e saudosos na bochecha!!!


Ayesk@