domingo, 6 de novembro de 2011

Mimo a Uma Amiga Muito Especial...GarotaSemFio!!!



Hoje tive uma tarde hiper legal... conversei com uma pessoa que há tempos queria conversar, mas, nossos horários e nossa correria do dia a dia não deixava.
Essa semana, nos falamos rapidinho.
A conheci aqui no Blog, como tenho conhecido a maioria.
Pessoas que chegam com um carinho, amizade que aos poucos conquistam essa ruivinha complicadinha, geniosinha...mas...doce...sou doce sim ....rsrs
Bravinha...confesso...mas doce!kkk

Teclamos, (Estados diferentes), rimos e falamos pelos cotovelos...rsrs
E eu amei!!!!
A GarotaSemFio...é hiper Ma-ra-vi-lho-sa!!! E como me disse uma vez, parecia que nos conhecíamos há anos!
Ela me chama carinhosamente de Ursinha...que é o significado de Ayesk@.
E durante a conversa, ela me enviou umas imagens lindas...que logicamente...com o Fogo que essa Ursinha Branquinha anda...kkk
Deixou com mais fogo ainda!!!
Enfim...mexeu com a libido...e vou compartilhar com vocês, o bom gosto dessa linda GarotaSemFio!!!
E a ruivinha se empolgou tanto com ela...que falou até...rsrs
Tadinha...teve que aguentar eu falando...porque ela ria...
Bom...espero ter esse prazer de falar de novo com você, em breve!
Adorei e obrigada pelas imagens...arrepiou...!!!
Beijos doces carinhosos e abraços enroscados da sua Amiga Ruivinha e sua Fã!
















Essaaaaaaaaaaa me deixouuuuuuuuuuuuuu de um jeitooooooooooo...




Bom, tem outras e principalmente uma de duas de Branco que não vou postar...essas vou guardar...rsrs só pra mim!!! rsrs


GarotaSemFio, quis lhe fazer esse carinho!!! 


Ayesk@

4 comentários:

GarotaSemFio disse...

Ahh Ursinha... vc me deixou com um sorrisão assim :))))

Fiquei feliz e emocionada com seu mimo.. nossa tarde foi msm mtoo boa e eu fiquei mtooo feliz de por tc com vc depois de tanto "flertar" por e-mail....rss
Eitaaa Ursinha difícil de encontrar, mas valeu a pena esperar como já te disse várias vezes, vc eh mto especial, mto alem do que se mostra ak.. deixa flores por onde passa.. hj foi em mim :)

Bjss e mais

P.S.: Ahh as fotos.. lindas né.. rss..mas se for pra falar de bom gosto empatamos.

Mrs. Myah disse...

Ahhh ursinha...que coisa mais fofa!
kkk
Adorei saber da garota sem fio!
E que vontade que me deu de conhecê-la rss

Beijoooo

Myah

Ayesk@ disse...

Minha querida, doce e cativante GarotaSemFio...senti sua falta hoje!
E sem rasgação de seda rsrs
Que bom que gostou, foi feito com muito carinho e de coração!

Beijos doces carinhosos e uma noite repleta de delícias! Te adoro!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkk
Myah Myah...pois é Ursinha!
Que bom que gostou, a GarotasemFio é cativante e se deu vontade, não passe...rsrs

Beijos doces carinhosos e uma mega noite!


Ayesk@