terça-feira, 15 de novembro de 2011

LÁBIOS DA SEDUÇÃO - A POESIA -







 LÁBIOS DA SEDUÇÃO    -  A POESIA  -


Este teus lábios famintos,
deixa-me acesa a chama.
chamo a tua alma atrevida,
que me enlaça cheia de vida....

ouço a súplica do teu coração
em contato com os meus dedos,
amasso teus peitos com as mãos
despertando em ti meus desejos...

penetro extasiado o pêndulo sagrado,
e com agrado te faço deusa-mulher.
teus lábios nos meus grudados,
fazendo de minha língua o que quiser...

nossos corpos suados exalando prazer,
meu falo molhado, acolhido por tuas grutas encantadas.
teus lábios, mais uma vez, fazem o pêndulo crescer,
eclodindo em tua boca prazerosas rajadas...

no teu beijo...sedutor do Olimpo, ávido de desejo....
sugo os teus lábios, tua saliva, cálido mar Egeu
tua boca é poesia afrodisíaca de Zeus,.
Afrodite, me desfaço em tua boca louca ....








Nota: Medicineandlove , obrigada pelo carinho e por enviar-me essa poesia.
Conforme nosso contato por e-mail, estou postando.
Beijos doces carinhosos!



Escrito por  Medicineandlove
Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: