sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Infinito...





Com as pontas dos dedos,
desenho o infinito em suas
faces, lábios,
Olhos nos olhos
Momentos tensos
Inquietos
Meu corpo quente e úmido
e as pontas dos meus dedos
desenham o infinito...

Descendo pelas suas
mãos, braços, peitos,
Olhos nos olhos
Momentos tensos
Momentos de desejo.

Com Tesão e Carinho,
minha língua e boca passeia pela sua
barriga, virilha, coxas, pernas,
Provo o gosto da sua pele
Lentamente...
Com sensualidade

E assim, úmida, quente, entre suspiros e gemidos
Me entrego a você
Em movimentos suaves
firmes e doces
Em uma entrega única
Ansiosa...

Quero ser embalada
pelo calor do seu corpo
Em marés de luxúria
Em uma noite de magia...
Em uma noite de luar...


E a minha espera  por você, minha alma gêmea, continua... infinita... até você um dia me arrebatar!




Escrito e postado por Ayesk@

3 comentários:

Simone butterfly disse...

Que excitante e delicioso do começo ao fim. beijos carinhosos

SexyButterfly disse...

Lindo, ruivinha querida!
Adorei!
beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

minhas duas Borboletas que amo de paixão são suspeitasssssss rsrs
Obrigada queridas!

EU simplesmente escrevi o que sentia...o que espero, o que quero, e quem sabe um dia encontre em alguém...alguém especial!

Especial para mim né?rsrs

Beijos doces carinhosos e adoro voces...uma meu porto seguro é o casulo e a outra meu porto seguro é seu jardim sempre florido e doce!

Tenham uma linda noite!Agora chega que a ruivinha está ficando derretida...


Ayesk@