domingo, 27 de novembro de 2011

HQ somente para Adultos...Boa Noite de Domingo!!!


                                   Ler HQ é sexy!!!














































Desde pequena, nem sabia ler ainda  e já adorava ver as figurinhas dos gibis.
Lógico que quando pequena, eram gibis para menores rsrs
Hoje , já crescida....a ruivinha adora HQ para maiores...
E entre eles...Hentais, Mangás, X-Men, ou seja, HQ de todos os tipos...
Tenho dos heróis da Marvel, meus preferidos e já conhecidos da maioria de vocês:
Wolverine, Jean Gray... e o meu  casal mais que preferido por dois motivos:
Vampiros , Lousiana (Cajun) ....descobriram???


Rogue (Vampira) e Gambit...aaaa... Vampira e o Ladrão Francês...meu par  + que perfeito rsrs


Estou postando mais uma vez sobre HQs e espero que curtem...
O videoclip que postarei foi indicado pela minha Amiga Sereia não Ariel, mas, GarotaSemFio...
Estava morrendo de saudades dela e já colocamos o papo quase em dia rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=U2YOYk7-WRo
Straight to Number One, girls! 



Beijos doces carinhosos à minha sereia favorita e a vocês pelo carinho!
E ótimo término de noite de domingo e mega semana!


Ayesk@

4 comentários:

GarotaSemFio disse...

Annn?? einnn??

Peraí, deixa eu parar de babar p poder comentar...rs

Que delícia Ursinha linda.. vc arrasa...

Tbm tava morrendo de saudades.. ainda estou.. ;)

Bjsss.. Bjsss.. e mais

Derek Dick disse...

Branquinha, isso sim que são HQs!!!

Hum.....

Beijinhos
DD

Ayesk@ disse...

rsrs Ei sereia, estou com saudades!!
Estou numa correria só!
Que bom que gostou !!!

Beijos doces saudosos da sua amiga Ursinha!



Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oieee DD...que língua do Mick Jagger é essa??kkk
Brincadeirinha...adorei o avatar viu?

Aaaaa HQ de todos os tipos e para todas as idades...eu adoro esses também!!!kkk

Beijinhos doces e molhadinhos!!!


Ayesk@