terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hora do Recreio! Clube das Meninas...Meninos não Entram!!!rs

























Gostaram Meninas??? Espero que sim...Foram escolhidas com carinho...
E quanto a vocês , Meninos??? Gostaram? Tenho certeza, que não resistiram e vieram dar uma olhadinha...rsrs...aaaa...confessam...vai...rsrs


Essa postagem, eu disse a uma Amiga muito querida e especial que estou conhecendo e adorando conhece-la a cada dia; que ia postar para ela.
Ela tem cabelos escuros, longos e bonitos...a chamo de Sereia por causa deles.
GarotaSemFio, minha Amiga querida dedico essa postagem para você!
Espero que goste e que a faça sorrir...
Obrigada pelo carinho...sua amiga Ursinha está adorando conversar com você.
Beijos doces carinhosos e abraços enroscados!


Ayesk@

11 comentários:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

ulálÁÁÁLÁ... COMO BEM DISSE RS NÃO RESISTI, DEDUZI QUE FOSSE ISSO MESMO MAS NEM DE LONGE IMAGINEI QUE FOSSE TUUUUUUUDO ISSO.... VALEU POR TODA EXCITAÇÃO RUIVINHA 1.000 RSRS...

BJS MANSOS... ÓTIMO FERIADO PROLONGADO...

GarotaSemFio disse...

Uaallllllllllll.............
Que delíciaaaa.. me deu uma vontade de .. de.. de falar mais um pokinho com vc...rss..

Tbm tenho adorado tudo Ursinha, cada dia mais..

Bjss e mais..

Com saudades

{princess kitty}龍戦士 disse...

MI-MI-MIAUUUUUUUUUUU!!!

Que imagens deliciosas!!! Estou "roubando" várias ( por favor não mande me prender rsrs)

E a Garota Sem Fio com toda certeza merece, é uma fofa :D

Esse é um lado meu que eu ainda não descobri, não tive a minha primeira experiência de bi ainda, mas com certeza está na minha lista rsrs, só de ver as imagens... hummmmm ;)

Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

[MIDUAS] MEMÓRIAS INSANAS DE UM AMOR SACANA disse...

Oieee... amiga!
Voltei de viagem...
E me deparo logo com estas imagens m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que você escolheu... excitei!
Mas o que mais amei foi ver todos os seus recadinhos no http://miduas.blogspot.com durante o tempo que eu estive ausente. Sabe o que você é? VOCÊ É UMA LINDA!
Beijos da ELA

Kar disse...

Amiga amei o clube das meninas hummmmm vc deve imaginar ne? rsrsr
Saudades de conversar contigo rum
Amei as coleiras hummmmmmm

Ayesk@ disse...

(Mansinho)_da LoirinhaMil
Meu querido Mansinho, obrigada pelo carinho e fiquei feliz em ver que comentou e fez o que alguns não fizeram...rsrs
Admitiu ter visto a postagem e se deliciado com ela...rsrs

Beijos doces para vocÊ, para a Loirinha Ksada Mil, Mr. Scarecrow e o Baby!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oieee Sereia...saudades também...nos falamos tão pouquinho ontem na hora do almoço né?rsrs
Mas, sua amiga Ursinha hibernou a noite rsrs

Beijos doces carinhosos e que bom que gostou!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkk Gatinha linda e adorada, depois te conto o motivo de não ter que mandar ninguém prendê-la rsrs
E pegue quantas imagens quiser...eu também as peguei na internet rsrs

Sim, a Sereia Pimentinha é fofa sim...um doce!

Aaaaa...então as imagens te inspirou?rsrs
Aposto que muitas que te leram aqui, ficaram louquinhas com essa revelação...rs

Beijos doces carinhosos e cafunés , Gatinha linda que adoro!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oieeee Ela!!
Estava viajando?
Sumida! Estava com saudades, e linda é você e sua Ruiva Bretã...rsrs
Mais uma vez Parabéns!!!
E não some!

Beijos doces carinhosos e obrigada pelo carinho!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Kar, sua sumida!
Difícil entrar no msn, mas, quando entro nunca te encontro!
Também com saudades de saber como você está e as novidades!!
Que bom que gostou!!!

Beijos doces e apareça mais!


Ayesk@

Mulher Sexy disse...

Uau que delícia... Estou com água na boca... Hummmmmm vontades!!!
Beijos molhados, melados e quentes...