sábado, 19 de novembro de 2011

HOMENS!!!...Aaaaa esses Homens!!! 19 De Novembro- Dia Internacional Deles!





Lendo no Blog da Deh e pesquisando na Internet descobri que hoje é o Dia Internacional do Homem...
Putz!!! Pensei que era todos os dias...rsrs
  

Aqui no Brasil, esse dia é comemorado em 15 de julho. Portanto é uma data Nacional. 
Mas, a partir de 19 de novembro de 1999, comemora-se internacionalmente o dia dos Homens.

Hoje no blogue do JunioryPriscila eles postaram os 10 Homens mais Sexies da "Revista People".

E cá entre nós...?? A ruivinha não gostou!!!

Bom , gosto não se discute, mas, escolher só 10 para a ruivinha aqui é hiper mega complicado kkk

Postarei só 10...aaaaa gente que peninha só 10...um montão vão ficar de fora!!!

E não quero que reclamem!!!

O gosto é meu! kkk

E já vou avisando, ficou difícil...depois vi que esqueci um monte kkk

São muitossssssssssssssssss

Afff...quantos Homens Gostosos, Tesudos, Lindos, enfim...Maravilhosos....

E não é porque são conhecidos...

Poderia ser um de vocês...e quer saber???

O são...pois apenas possuem um dom e se sobressaem e vivem desse dom.

E lembrem-se só pude escolher 10!!! Sóoooooooooooooo 10!

E depois de colocar os só 10 + Sexies da Ruivinha...aaaaaaaaaa... tenho uma surpresinha no final kkk

Postarei também... um poema "Homem falando sobre Homem", do poeta e artista plástico Mário Feijó que encontrei enquanto passeava um tiquinho,  hoje pela imensa Blogosfera.



0s 10 da Ruivinha...aaaaa pena que não posso colocar todos!!!rsrs



Wagner Moura


  Joe Manganiello



Hugh Jackman


Brad Pitt


Alexander  Skarsgard


Eddie Vedder


Antônio Sabato Jr.


Johnny Deep



Patrick Dempsey




Shemar Moore




Sorry...mas, só pude colocar 10!!! snif...snif...







HOMEM FALANDO SOBRE HOMEM


Homens másculos
Músculos à flor da pele
Carne tão rija ? contraponto
À carne macia da mulher...
Corpos suados sarados
Na praia quase despidos
Deixando à mostra todos
Os contornos entornos
Partes convexas
Que se encaixam perfeitamente
Em outras partes conexas...
A mulher tão sensível
O homem fecha-se em emoções
E num mundo mais moderno
Dá a mão à palmatória e deságua em soluços...
Hoje diante dos modernismos
Homem beija o rosto de outro homem
E se mostra ser humano
Não somente um sexo
Escondido dentro das calças...
Eu não tenho medo de me expor
E dizer ?que cara bonito?
A minha masculinidade não é afetada
Por perceber a beleza estética de qualquer ser...
Espero que os homens
Descubram que ser homem
Não é somente no sentido sexual
Mas o homem que é homem
Tem essência animal
Trabalhando pode ser emocional...


(Mario Feijó)








Agora minha surpresa...rsrs




A ruivinha escolheu 10...aaaaa...só 10 também...infelizmente...snif snif...


10 Blogueiros, 10 Homens que escrevem, postam, e que mexem com a libido dessa ruivinha fogosa e endiabrada kkk


10!!!
10 que não mexem apenas com a minha imaginação, não...
Algumas devem já ter tido o prazer de conhecê-los ao vivo e a cores...
Outras não...mas, isso não importa!
O que importa é que eles são a nossa Alegria, e nos faz sentir mais e mais a nossa feminilidade; a flor da pele!


******


Pessoal...


Esses são os 10 Mais que faz a inspiração dessa ruivinha as vezes funcionar!!!rsrs



In_Correto
Junior do Mundo Surreal e JunioryPriscila
Derek, the Dick
Conde Vlad
Mansinho_ da LoirinhaKasada
Elle (Inesquecível)
Darukian, o Ceifador de Orgasmos 
Prazer do Fogo
Marc Fauwel


e por último rsrs
Bom ...eu o coloquei...vou apanhar da namorada ciumenta dele kkk
e se não o coloco, ia apanhar dele...e pessoal ele é meu amigo e um amigo muito próximo, amigo mesmo...sem benefícios, amigo!!!
Meu querido amigo Peristilo!!!rsrs


É isso aí pessoal, esses Homens escrevem , postam imagens, fazem comentários, enfim...são por demais excitantes!!!


Parabéns Meninos, pelo dia de Vocês!!!
Beijos doces carinhosos e abraços enroscados da ruivinha; que os admira muito!!!


Uma mega noite!






Ayesk@



10 comentários:

Deh... disse...

Mulher....
Eddie Vedder
Hugh Jackman
Shemar Moore
afff..... delicia
Johnny Deep....aiii ...aiiii...kkk

Dificil escolher né.....

Linda homenagem Ruivinha eles merecem mesmo.

Agora qto aos nosso amigos blogueiros....hummm.....

IN_correto
Derek
Lord Bondage (sumido...rsrs)
Junior

affff.... tudo de bom esses meninos

Bjsss Ruivinha
Otimo domingo pra ti

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....CAAAARACA.... OLHA EU AQUI VERMELHO IGUAL OS CABELOS DESTA GENTIL MULHER.... ÔÔÔÔÔÔ RUIVINHA 1.000.000.000..... E AINDA CHEGO ATRASADO RSRS.... MAS... COMO VC BEM DISSE "TODO DIA É DIA" KKKKK.....

POIS EU VOU TENTAR TE DAR UM PRESENTE À ALTURA (PORQUE TBÉM GOSTO DE TI):

"A PELE QUE HABITO" NOVO FILME DO SUPER-ALMODÓVAR É BASEADO NUM LIVRO CHAMADO TARÂNTULA, DE UM FRANCÊS CHAMADO THIERRY JONQUET... UM DOS MAIS ACLAMADOS ROMANCES DO THIERRY... EU NUNCA LI E TO LOUCO P/ LER.... RS MAS SEI QUE O PROTAGONISTA, UM CIRURGIÃO PLÁSTICO É UM MISTO DE DR. FRANKENSTEIN E "PROMETEU".... ASSOMBRADO POR "SEGREDOS", MANTÊM UMA SALA DE CIRURGIA NO PORÃO E SUA MULHER É PRISIONEIRA.... (ISSO EXCITA O MASOCA AQUI RS...) E ELA SÓ SAI PARA SER EXIBIDA EM COQUETÉIS, ELE A HUMILHA E A OBRIGA A TER FODER COM ESTRANHOS PARA QUE POSSA ASSISTIR (......PELOS DEUSES.... EU QUEEEEROOOO LEEER RSRSRS: ED. RECORD R$ 29,00!!!!!!)..... SERIAAAA ESTE O LIVRO TARÂNTULA QUE ENVOLVEU O IMAGINÁRIO, CONSTRUIU ARQUÉTIPOS E AJUDOU A NOS DAR DE PRESENTE ESTA RUIVINHA 1.000????? ENCONTREI AO ACASO..... LENDO UM JORNAL.... FAAALA QUE ÉÉÉ RSRS.... ESPERO QUE SEJA O LIVRO QUE CITASTE EM SUA ENTREVISTA NO RECANTO....


VIU RS....? TBÉM SOU SEU FÃ.... BJS MANSOS (AFINAL USO COLEIRA KKKK....) E UM ÓTIMO DOMINGO....

PS.: VOU POSTAR O MINO DEPOIS LÁ EM CASA PODE TER CERTEZA RSRS....

Ayesk@ disse...

Dehzinha, minha linda...pois é...
são T né?
Mas, faltaram tantos!!!

Ruivinha é muitooooooooo gulosa kkk

Quanto aos nossos queridos Bloguistas, o Lord Bondage (o nome já diz tudo...rs) não conheço...

Beijos doces e obrigada pelo seu carinho de sempre e tenha um mega domingo!!!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

(Mansinho}_da Loirinha...

Nossa, ler seu comentário deixou a ruivinha, um moranguinho kkk

Adoro Pedro Almodóvar. O primeiro filme dele que assisti e fiquei fã, foi Áta-me!, com Antônio Banderas e Victoria Abril.
Foi um filme fascinante!!!
Eu recomendo.

E não...infelizmente não é esse o livro...eu o li escondido com 12 ou 14 anos, não me lembro bem...lembro um pouco dele.
Me lembro que tem um toureiro espanhol que tem 3 testículos rsrs
Isso sim ficou na minha memória rsrs
Mesmo assim, fico encantada por saber que não esqueceu...se não me engano a capa do livro é preta e tem uma tarântula azul...pronto...se alguém o achar me avise...rsrs

Beijos doces carinhosos para você, a Loirinha Milll, o Baby e Mr Scarecrow, tenham um mega domingo!


Ayesk@

Eroticamente (In) Correto disse...

Bom, eu só posso agradecer por estar entre teus dez escolhidos. Ainda bem que não fico sem palavras senão estaria literalmente ferrado.
Eu parto do pressuposto que nossos blogs são como janelas da nossa alma, pois aqui estão nossos suspiros mais ousados e secretos. E, sendo assim, escolhi um poeminho para te homenagear e agradecer por tão generosa indicação.

A Tua Janela

Ah, a tua janela!
Ela puxa o meu olhar.
Por entre a amarela cortina ,
Vislumbro teu passear.

Se estás, brilham meus olhos,
Observando. Receio!
Mas se não, eis que então peco,
perdido em mais um devaneio.

Ah, tua silhueta,
pela amarela cortina.
Sonho e, acordado constato
o quanto tu me fascinas.

Embriagado me sinto
em tua breve aparição.
Enamorado me entrego.
Já é teu meu coração.

Saibas menina princesa
Que são teus os meus sonhares.
Desejo que tu desejes:
Ao meu lado, um dia andares.

Beijo do IN_ em vc!

SexyButterfly disse...

Ah, esses homens!!!!
E esses blogueiros!!!
Nem vou falar deles...

Beijos borboléticos!

(Cheguei, acabada, morrendo de sono, correndo pelos blogs...rss)

Ayesk@ disse...

Aaaaa fiquei um Moranguinho de rubra rsrs
In_ receber um comentário seu e ainda por cima um poeminha...
Não tem preço!!!
Agora quem ficou sem palavras...foi a ruivinha.
Obrigada de coração.
Beijos doces carinhosos e adorei o poema.

Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Oi Borboletinha Sexy!!!
Saudades e saudades e não vendo a hora de te encontrar para saber das novidades!!!
Se chegou assim, foi porque a viagem deve ter sido Maravilhosa!!!
Também com um pessoal maravilhoso daqueles!!!
Tenha uma ótima segunda, te vejo em breve minha amiga!

Beijos doces e carinhosos!

Ayesk@

LOIRINHA KSADA... disse...

Ruivinha .... cheguei atrasada , mas não poderia deixar de vir conferir.. rsrs e não é que Mansinho está aqui entre os "seus 10"..rsrs ok..ok.. sou suspeita pra falar mas mesmo assim.. rsrsr eu falo.... Meninaaaa ele tem um cavanhaqueeeee..rsrsr que é a coisa mais sexy ...kkkkk E um jeito de criança que o deixa mais sexy ainda ..rsrsr Querida desculpe messsmo a demora, depois da volta da viagem tive que ficar uns dias de molho... rs e agora que estou passeando pela blogo novamente ... bjs bjs bjs

Ayesk@ disse...

rsrs
Fica viu fazendo propaganda do Mansinho rsrs
Eu entendo Loirinha Milll, final de ano é corrido e você também está com algo muito especial, não pode exagerar muito rsrs

Beijos doces carinhosos e abraços enroscados!


Ayesk@