segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gula!!!




Gula:
Desejo insaciável, além do necessário...considerado um dos "Sete" pecados capitais
Pecado:
Também  relacionado ao Egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de Cobiça


Me Morda!!!


























Mmmmm....deliciousssss!!!!

Esse roçar então...nossaaaa, me deixa muito mais gulosa!
Querendo tudo e mais um pouco...sempre!!!

Saboreando....com gula, com tesão e vontade!!!

Impetuoso, forte, fundo...

Corpos febris, corpos com gula!!!

Eu & Você...
Gulosos!!!



Eu sou gulosaaa ou será egoístaaa!!!kkk
Aaaa...eu não sou perfeita kkk
E você??? Me conta...aaa conta... vai...é ou não Gulosa (o)???

Beijos doces!!!


Ayesk@

Nota: Repostando, algumas imagens não apareciam mais...

8 comentários:

SexyButterfly disse...

Ah...eu sou gulosa!!!! E quero sempre mais! rss

beijo borbolético!

Ayesk@ disse...

Minha Amiga Borboletinha Sexy...então somos Duas!!!

Sua amiga ruivinha é muitoooooooooooooo gulosa!!!
A ponto de se lambuzar e chupar os dedinhos kkk

Beijos doces lambuzadinhos e mega noite de domingo!

Ayesk@

Conde Vlad disse...

NHAC???

Beijos do Conde.

GarotaSemFio disse...

Sou mtoooo gulosa.. quero sempre mais.. e mais gula e luxúria são meus pecados preferidos..rss
;)

Bjsss Ursinha

Ayesk@ disse...

Nhac??? rsrs
Mmmm...Conde Vlad...viajei nessa!
Agora que li seu comentário rsrs
Empatamos rsrs


Beijos doces!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

GarotaSemFio, minha lindinha....que pecados hein???
Mas, quer saber???
Eu também sou muito, mas muito gulosaaaaaaaaaaaa kkk
Mas, o outro não é Luxúria, é Egoísmo quero tudo só pra mim!!!kkk

Bjs doces carinhosos e cafunés!


Ayesk@

Peristilo peris disse...

Eita! Coração! Alguns desses gifs são fodásticos! Esse quinto de cima pra baixo me deu até fome!

Ayesk@ disse...

rsrs Oiee meu amigo adorado, seu coração ando repostando algumas coisas...
Para que os novos leitores do blog tenham acessam as coisas MQTDB!!rs
Gostou né?? A sua loira que o diga!!
a RUIVINH@ safadeska já gosta de todos kkk

bjs fenomenais e doces!!! Saudosos também!