sábado, 19 de novembro de 2011

Férias!!!



Bom-diaaa!

Ontem estava cansada, quando postei o Fora do Ar...
E não deu tempo de escrever.
Antes de mais nada, quero agradecer o carinho , a amizade de todos que me acompanham há 03 anos.
Não estou me despedindo...rsrs
Não consigo ficar longe de vocês...isso é um fato.
Mas, falando sério...O Ser Humano é muito complicado....para que simplificar se podemos complicar???rsrs
Digo isso no modo geral.
Sou sincera em dizer aos 4 ventos que sou complicada e nada perfeita, na maioria das vezes falo sem pensar ,  ou as vezes minha mente é tão rápida que escrevo num sentido e entendem de outro kkk, não sou a voz da razão, não sei tudo...mas, tenho no meu DNA,  a indelicadeza de dizer o que penso e nem TODO MUNDO gosta disso...
O que escrevo não é para ninguém em questão, por isso já estou explicando, para ninguém achar que é para alguém especificamente, para evitar problemas.
Estou cansada, só isso...
Passei muitos anos num site de Contos, apesar de postar contos em outros sites, me dediquei mais em um, do aqui no Blog.
Esse ano me dediquei ao Blog, tive incentivos e sinceramente tem sido um desafio diário.
Não tenho vergonha de confessar que a Mulher que curte mais Eletrônicos que roupas, sapatos, batons...tem adorado o desafio que é mexer num blog.
Não tenho vergonha de admitir que não sei mudá-lo, não sei colocar banners, músicas, fundos visuais, e dar o visual lindo e maravilhoso que muitos Bloguistas que Admiro, Respeito, Adoro nessa Blogosfera dão nos seus.
Inveja? Ciúmes?
Nem um pouco...pelo contrário...são Geniais, fenomenais e piramidais...
Cada um deles ou delas , tem seu estilo próprio, sua marca registrada, e isso que os diferencia um do outro.
A Blogosfera é imensa e uma das coisas que me deixou feliz e à vontade aqui, foi essa União que vi.
Mas, de repente...me deparo...com Blogues que gosto, (que as vezes não dá para visitar com mais tempo), se despedindo...
Pessoal, eu já quis parar muitas e muitas vezes...e sempre teve um Amigo, uma Amiga...que não deixou, que me convenceu a continuar...
Semana passada, nem todo Mundo sabe...mas devido ao intenso calor e cansaço...parei por um dia.
Fui trabalhar e na parte da manhã...parei...fui para casa....e a ruivinha virou a "Bela Adormecida"; por um dia inteiro.
Dormi, apaguei...
E percebi então...que o meu dia a dia, minha ansiedade, minha agitação, meu 2011 hiper tresloucado, meu trabalho, (que quem me conhece sabe que não é fácil)enfim, final de Ano...
Correrias a Mil...vou descansar um pouco...
Sei que não aguentarei ficar longe de tantas pessoas que aprendi a ter um imenso carinho, amizade.
Para os que me seguem...postarei às vezes algo...
Mas, a ruivinha vai descansar um tiquinho e tirar umas merecidas férias...
Adoro vocês, agradeço o carinho e desejo um ótimo findi. 

Beijos Doces e até breve!!!

Ayesk@

4 comentários:

Simone butterfly disse...

oi minha doce ruivinha sempre bom tirar um descanço, faça uma viagem e vc vai ver como voltará ainda mais leve, beijos e volte logo, por que não consigo ficar longe dos meus amigos virtuais! beijos minha ruivinha!

Ayesk@ disse...

Oieee Borboletinha linda!!!
Aaaaa bem que queria viajar...mas, só para o Ano Novo rsrs
Trabalho, então..já viu!!!

Obrigada pelo carinho, passearei pelo seu jardim...

Beijos doces e um mega domingo!


Ayesk2

GarotaSemFio disse...

Passei para deixar um beijo, mas não qqr beijo...


"BEIJO DE MULHER


Beijo de mulher é assim... mágico.

Hipnótico e ousado....

Eu consigo perceber, mesmo nos beijos mais caóticos, intensos, dramáticos, algo de terno... abrigo... apoio.... é beijo amigo ainda que seja encontro de boca e sexo molhado...

É mais vermelho... e mais rosado....

Gosto de quem me beija de olho fechado... se há multidão que rosna.... esqueça.... se aplaudem, não se envaideça... que o beijo que é para os outros, em mim tem gosto de tristeza...

A menina que beija o beijo, simplesmente não me beija....

A que me procura nele, me encanta e me tem inteira!

Hoje, na minha boca, o gosto do teu beijo
E do beijo... que ainda não dei,
no lugar que sonhei..."

(Tavi)

Ayesk@ disse...

Aaaaa Sereia Danadinha rsrs
Me deixou um tomatinho rsrs
Adoro beijos mágicos, ousados e hipnóticos...rs

Saudades viu???
Tenha uma linda segunda, e adorei esse Beijo de Mulher!

Beijos doces carinhosos e repletos de magia.

Ayesk@