sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Febre...Fome...Meu corpo Ferve!!! E o seu? Me conta...





















E eu fico assim...
A Temperatura atinge o máximo, uma febre invade meu corpo, sinto a umidade escorrer...
O ventre contrair-se e palpitar de Tesão, Desejo...e Fome!
A Gatinha dócil quer se Submeter e a Gata selvagem quer Dominar!
Quero Lamber, sorver, sugar, chupar, devorar, morder, arranhar e fazer gozar!!!
Mas, também quero tudo, com a mesma intensidade!!!
Assim eu sou :  Complicada, Intensa e nada Perfeita...


Ayesk@

14 comentários:

Deh... disse...

Menina.... vc está terrivel hj...afff.
Por isso adoro ser "flex"...rsrs

Maravilhosas essas tbem....

Aii...aiii...

Bjsss Ruivinha

Ayesk@ disse...

rsrs Aaaaaaaaaaa estou não é?
Acho que é o calor kkk
Afetou meus miolos kkk
Estou com Febre, com fome...
É um perigoooooooooooo kkk

Também te adoro viu? E adorei a lembrança do Chuveiro...adoro água!
Aliás acho que estou precisando, para apagar o fogo! rsrs

Beijos doces mil, Dehzinha linda!

Ayesk@

Diário de Jéssykinha disse...

Retribuindo a visita...obrigada pelo comentario que deixou no meu Blog!

Belo post imagens maravilhosas,adorei.

Bjs

Jéssykinha

SexyButterfly disse...

Um ótimo sábado, amiga querida!
beijos...

Íntimas Intenções by Anita disse...

Hoje acordei com uma vontade enorme, ainda fico conhecendo esses lugares que são puro tesão...temperatura explode aqui.

Já coladinha aqui a seguir-te.

Desejando me visitar, fique à vontade.

Beijos,
Anita.
http://intimasintencoes.blogspot.com

Conde Vlad disse...

"Febre...Fome...Meu corpo Ferve!!! E o seu? Me conta..."

Com o perdão e licença poética, deixa eu completar esta bendita frase.

"Febre...Fome...Meu corpo Ferve!!! E o seu? Me COME".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gata... Bateu uma vontade de te conhecer? Me fale das possibilidades. rsrs..

Beijos do Conde.

Ayesk@ disse...

Oieee Jessykinha, eu que fico feliz em te ler aqui!
Obrigada pelo carinho e que bom que gostou das imagens!


Beijos doces!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Borboletinhaaaaaaaaaaaaaa kkk
A ruivinha está desde cedo na rua kkk
Cheguei agorinha...
Um mega sábado para você, Borboletinha Sexy que adoro!!!

Beijos doces carinhosos , mega sábado !!!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Anita querida, obrigada pelo carinho!!!

Aaaaa Tesão...Febre...e Fome...realmente só falta explodir mesmo!!!rsrs

E a visitarei com maior prazer...é das minhas!

Beijos doces e um mega sábado. Apareça sempre!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkk

Adorooooooooooooo Comerrrrrrrrrrrr e voce???rsrs


Beijos doces e mordidinhas no pescocinho do Conde Vlad...


Ayesk@

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Olha só Ayeskachorra...acho que tu tá precisando de umas doses de leite depica pra se acalmar. Depois eu dou uma passada aí heim...

Helena Blue Moon disse...

Ruivinha...esse vulcão vai entrar em erupção a qualquer momento...rsss

Ayesk@ disse...

Ceifador Orgástico querido!!!
Fiquei sem speedy ontem, mas....
Vou pegar seu selinhoooooo kkk
Adorei a moça ruiva que tá nele kkkk

Seiiiiiiiiiiiiiii...acha que tô precisando só disso??? kkk

Beijos doces carinhosos e mais uma vez Parabéns pelos 50 mil acessos!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Helena, minha doce e querida Helena Blue Moon...
Está em erupção faz tempo!!!kkk
Quando explodir...sai de perto kkk

Beijos doces carinhosos e mega domingo!


Ayesk@