domingo, 6 de novembro de 2011

Domingo de Pregui...

Domingo de Muitooooo Calorrrrrr....Sorvete???...MQTDB!!!
                                                   











                 Delíiiiiiiiiiiiiiciaaaaaaa...sentir essa água...ou ser esse véu....rs


 Aaa ...cair de boca... sorvete cremosinho assimmm...hhumm


      Aaaaa que lindinhossss...adoro pandinhas...e sushis rsrs


                     Momentos íntimos...e só meus...seus...nossos...porque não???


                    Mimos...biquinhos...a dois...rsrs


Água...aaaaaaaaaa...adoro água...sozinha ou acompanhada...



Domingo de pregui...muita preguiiiiiiii...mais..curiosidade e atrevimento também...rsrs


Aaaaa...e água...muita água...me envolvendo, me excitando, me molhando, me relaxando, me refrescando...me acariciando...


Um Domingo de Pregui...e isso é só o começo...rsrs





Nota: 

Domingo é um dia que valorizo muito...
Não só o Domingo.
Valorizo: sábado, domingo, feriados...pois; trabalhei muito nesses dias e perdi alguns momentos especiais com familiares e entes queridos!
Por isso, valorizo os trabalhadores (as) que trabalham em empresas privadas ou não, nesses dias.
Perdem a oportunidade, nesse dia que tem; para passar com seus familiares, amigos, amados, amadas... 
Mas, nada é perfeito...e apesar de adorar o Domingo...no dia seguinte é segunda...e quem conhece a ruivinha ...
Sabe que ela é como o Garfield...."Não gosta de Segunda-Feira"...kkk

Um Mega Domingo Especial para Todos, repletos de Alegrias, Magias, Momentos Deliciosos e Sublimes!

Beijos Doces da Ruivinha!



Ayesk@

2 comentários:

Derek Dick disse...

Branquinha, trabalhou muito? Deixe-me fazer uma massagem relaxante em ti...que vc merece...rs

Beijinhos....ótima noite de domingo!
DD

Ayesk@ disse...

kkk Nem vem...que beijinho e massagem relaxante já sei no que dá kkk
Obrigada pelo carinho...

Beijos doces e uma mega noite, HVT !


Ayesk@