segunda-feira, 28 de novembro de 2011

28/11 - Sucesso e Bons Ventos ao "Diário de Bordo"!!!



Pessoas que Admiro, Respeito, tenho Carinho e Amizade estão hoje inaugurando o Blog: "Diário de Bordo".


Um Blog Com Pimenta, Opinião, Tendências, Pessoas Humanas, Bonitas, Inteligentes, do Bem e de bem com a vida!
Que podem não tirar nossas dúvidas, pois a ruivinha aqui; não sabe tudo, mas eles (as) com certeza colocarão mais lenha na minha, na nossa, Fogueira Interior!!!

A Tripulação é MQTDB!!

Eroticamente (In) Correto
Deh
Loirinha Ksada
(Mansinho)_da Loirinha
Mr. Scarecrow
Swingers Veronika e Claúdio
Lady SIri
Dorei Fobofilica
Linda Fênix
JK
O Rapaz
!Diário de Bordo!

http://diariodebordoeopinioes.blogspot.com


Viram quanta gente Boa!!!

E estou feliz em ser uma simples passageira e fã deles!!!

Beijos doces carinhosos, Carpe Diem....e Bon Voyage!!!




Ayesk@

16 comentários:

! DIÁRIO DE BORDO ! disse...

Minha linda! Em nome de toda a tripulação dessa Nau agradecemos o seu carinho!
Você nos acompanhará nessa viagem e será também inspiradora de nossas cruzadas!
Um beijo de cada um de nós!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

E vamos que vamos nessa jornada de prazer!!!
Beijos, linda!!!

Linda Fênix disse...

Simples passageira? NÃO!!!

Você é muito especial nesse cruzeiro de desejos!
Bem vinda a bordo, Ruivinha! Sua cabine na primeira classe já está pronta! :)

Obrigada pelo teu carinho com esses tripulantes!

Beijos quentes em ti!

Eroticamente (In) Correto disse...

Brigadu ruivinha do IN. Quero vc na primeira classe.



Beijo do IN_

Ayesk@ disse...

Obrigada pelo Carinho "Diário de Bordo", essa tripulação com certeza nos proporcionará muitas viagens prazerosas e inesperadas!!!


Beijos doces carinhosos!



Ayesk@

Ayesk@ disse...

Verô e Claudio , será uma honra e prazer estar na lista de passageiros de vocês!
E vamos sim...navegar pelos mares!!!
Que os bons ventos nos levem!

Beijos doces carinhosos da ruivinha!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Linda Fênix!!!
Está ficando suspeita rsrs
Obrigada pelo carinho e não vejo a hora de te ler!!
Beijos doces molhados em vocÊ!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Aaaaa...Obrigada digo eu In_
Sabe que sou sua fã de carteirinha!!!
Beijos doces carinhosos da ruivinha em você gaúcho!



Ayesk@

Deh... disse...

Que carinho gostoso Ruivinha.... obrigada pelo carinho de sempre. Vc é pessoa muito querida.
Adoro vc.
Bjsss carinhosos

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Ruiva sensacional!

Querida, será um imenso prazer te-la como passageira, a bordo das viagens, certamente fazendo a diferença e marcando a tua presença com brilho.

Aguardamos a próxima viagem!

Beijos e ótima semana!

Ayesk@ disse...

Aaaaaaaaaaaaa assim a ruivinha não aguenta meninas!!!rsrs
Me derreto todinha rsrs
Deh e Dorei, vocês são MA-RA-VI-LHO-SAS!!
Eu apenas disse a verdade!
A tripulação desse Diário de Bordo é MQTDB!!!

BEIJOS E MAIS BJS DOCES CARINHOSOS!!!


Ayesk@

LOIRINHA KSADA... disse...

Ruivinhaaaa .... rsrs vc é uma amiga muiiito especial de nós todos... e nós que agradecemos mais uma vez esse seu carinho doce .. Muito bom ter vc sempre por lá tbm bjs bjs bjs

Ayesk@ disse...

Bom-diaaaaaaaaaaa Loirinha MiL...estive navegando agora pouco com vocês e deixei meu recadinho para o Trio Fantástico da Blogo.
Beijos doces carinhosos e adoro vcs!Mega sexta!



Ayesk@

{Mansinho}_da Loirinha disse...

HEHEHE.... GOSTOSO DEMAIS SEMPRE PASSAR AQUI RUIVINHA MILLL ... E DE NOVO "VER" NOSSOS NOMES AQUI, PELA NAU CLARO... É SEMPRE UMA HONRA SUA MENÇÃO PORQUE EU TBÉM SOU SUSPEITO KKKK E JÁ FALEI QUE SOU SEU FÃ.... PQP VIU EU TAVA DOIDO (EU TO!) P/ FZR UM POST LÁ EM CASA AGRADECENDO SEU CARINHO MILLL (JÁ FALEI RSRS)...MAS TEMPO TÁ UMA COISA COMPLICADA P/ ESTE SEU FÃ MANSO RS....
BJS TRIPLOS E UM FIM DE SEMANA ESPETACULAR PORQUE ESSA RUIVINHA MERECE .... #FOMOS!

PS.: JÁ FALEI RSRS??? QUE ÓOOOOODIO QUE O "TARANTULA" DO ALMODOVAR NÃO É O SEU TARANTULA COM 3 BOLAS KKKK.... PUTZ ATÉ EU QUERO LER AGORA KKKK (OS DOIS).... SABE UM FILME COM O "Arnold Schwarzenegger"... NUM LEMBRO O NOME... FUTURISTA, QUE TEM UMA ALIEN COM 3 TETAS DELICIOSAS KKKK??? EU ADORO ESSAS BIZARRICES TBÉM KKKK.... NA FICÇÃO CLARO.... E TÁ VENDO PORQUE EU ADORO VC RS? UM ASSUNTO PUXA OUTRO E VAI QUE VAI.... BJS.... #AGORA FUI MESMO (P/ O PRÓXIMO POST TEU KKKK....)

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Mansinho_ da Loirinha Milllll, gostoso D+ é ler vocês aqui, principalmente você!
E quanto ao Tempo...eu que o diga também...ando na correria!!!


PS: Pois é...quem sabe ainda um dia encontre esse Livro...e eu também!
Quanto ao Filme do Arnold, que contracenou com a Sharon Stone é o "Vingador do Futuro", nosssaaa Mansinho...faz tempo rsrs
Sharon era bem mais nova kkk
Ahhh a Alien era de que Planeta mesmo??? Marte!!!
Uma marciana de 03 seios kkk
Mulher fala seios, Homens: Tetas kkk
Hummm...Mansinhooooooooooo Milll...você me deu idéiaaaaaaaa kkkk de um filme que tem uma cena que acho sexy!
Mas não vou dizer qual é....surpresaaaaakkk

Beijos doces carinhosos e abraços enroscados da ruivinha para o Trio Fantástico da Blogo.



Ayesk@

GarotaSemFio disse...

Nuss.. conheci o Diário hj..
Não por falta de vontade, mas de tempo, fiquei encantada..
Qnd for embarcar me chama tá Ursinha.. vamos juntas ver essa gente linda que encanta por serem TDB..

Bjss