terça-feira, 4 de outubro de 2011

We Go Together!

Grease-We go together


Gosto das pessoas, gosto de interagir com elas, fazer amizades, conhecê-las...pois aprendemos com cada uma delas a sermos um ser humano melhor.
Pois cada uma dessas pessoas, nos passam lições de vida....não importa o tempo que durem em nossa vida, mas , cada uma delas são importantes, representam algo, ensinam algo...
Eu, particularmente estou triste com o que tenho lido nesses dois últimos dias...
Sinceramente? Não esperava por isso...
Para um bom  entendedor, meia palavra basta...não é isso que dizem?

Não importa, minha tristeza hoje : 
Ao ir visitar um Blogue de duas pessoas que gosto muito, que me receberam com carinho...encontrei uma barreira.
Blog apenas para convidados...
Respeito a decisão , não recrimino...mas...não esperava por isso.
Minha admiração por eles continuam , agradeço a oportunidade de conhecê-los e desejo-lhes tudo de bom!!!

E a todos uma mega terça! 


Beijos doces carinhosos!




Ayesk@


3 comentários:

Ana Casada disse...

querida ..
já passei por isso e tomei o maior susto..pois pensava que minha presença na casa deles era bem vinda dai dei com a mesma msg.." só pra convidados "..é frustrante..mas temos que respeitar né..

bjocas

ana casada

SexyButterfly disse...

Sem querer defender ninguém...isso já aconteceu em outros blogs porque tiveram algum tipo de problema...

Às vezes fecham e nem dá tempo de convidar ou avisar todos os seguidores... vamos aguardar...rs

Sobre a música....ah, descobriu o lado negro da borboleta roqueira! "Tia Livy" é pop total e uma das primeiras cantoras que ouvi. Tinha todos os álbuns dela!rsss Pena que o lado roqueiro dela ficou esquecido nos anos 70/80 e hj ela só canta mantras...rsss

Beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

Bom, agradeço o carinho da querida Ana Casada...como eu disse isso não muda em nada a minha admiração, amizade e carinho por eles.

Quanto a minha amiga Borboletinha, concordo com voce, que o Google sempre apronta das suas...
Ahhh ninguém é perfeito e o Google também não rsrs
Foi, digamos uma tristezinha por não poder dizer Bom-dia!

Quanto a música, me faz lembrar tempos sem preocupações...
kkk
Acho que hoje estou sensível...rs
Deu síndrome de Peter Pan e ruivinha quer colinho rsrs


Bjks doces meninas e obrigada pelo carinho!

Ayesk@