domingo, 23 de outubro de 2011

Vem...Me conta os seus Desejos...








































“Não existe limites na hora do prazer a dois. Vale tudo. Sem regras. Sem pudores. Sem vergonha. E quanto mais pecaminoso mais delicioso.”




"Vem que eu te enlouqueço ..
Entregue-se!
Ouse experimentar!

Sei que não está conseguindo
disfarçar o desejo,
não vamos mais adiar!

Eu também te quero, vem!
Deixa eu te enlouquecer de prazer!"



“Quando eu te hipnotizar, as coisas ficarão sem controle. Sua boca no meu corpo e minha boca no seu, vou te deixar louco, vamos enlouquecer juntos, num êxtase sexual. Um encima do outro, num movimento perfeito. Quero te ter pra mim, poder te sentir, seu gosto na minha boca, meu gosto na sua. Será tudo tão magnifico, ou melhor INESQUECÍVEL.”



"Na Dúvida me experimenta !Deixa eu provar do que sou capaz,venha descobrir como é
estar com alguém que vai
te proporcionar os
mais
 ousados momentos de prazer…"




“Você é legal, acho você tão mau tão gostoso. Vamos me excite. Eu tenho um veneno que você vai gostar de provar. Quando eu chegar lá, e sentir vontade de gritar, eu sei que você não vai querer parar, e mesmo que eu implore para parar, você não fará isso, seu prazer é me torturar, e quando eu estiver pronta pra gozar, você vai me pegar, me virar, e colocar com tanta força, até que seu prazer seja satisfeito. E eu jamais vou querer outro alguém porque no final eu sei que é só você que me faz bem.”


(A.Anônimos)


Ayesk@

3 comentários:

Anônimo disse...

quero embriagar-me no teu mel. gostas?

Ayesk@ disse...

hummm...eu e voce, voce e eu...
Anônimo?!?!
Se gosto?!
Me derreto toda!

Bjs doces e molhados!

Ayesk@

Gato 100 Vergonha disse...

Oi delícia!! Estou começando um blog e queria a sua ajuda se fosse possível!! Me add no msn pra nós conversarmos melhor: wildson_totozin@hotmail.com.

Ahh!!! E só pra constar, fico muuuuito excitado com suas postagens!!! rsrs

Bjos calientes!!