sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma Sexta: Genial, Fenomenal e Piramidal!












Quem me conhece, sabe que amooooooooooo sexta-feira!!!
E a minha hoje...começou com... pregui...kkk
Ponto facultativo...acordei tarde...delíciaaaaa...tomei um banho gostosinho (Aff..está um calorrrrrr...), tomei café da manhã e fui fazer uma caminhada e umas comprinhas para o findi....
Por isso, estou desejando a todos um Mega Genial Fenomenal e Piramidal Sexta e Findi atrasados, hoje!

Beijos doces carinhosos com muitos doces e travessuras!!!


Ayesk@

2 comentários:

Simone butterfly disse...

melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.

Ayesk@ disse...

Oieeeeeeeeee Borboletinha que saudades!!!
Acordei agora kkk
Ruivinha estava com pregui kkk

Voce está no meu ♥ e não paga aluguel ...rsrs

Bjs doces carinhosos e uma mega noite de sexta!


Ayesk@