domingo, 16 de outubro de 2011

UM MEGA DOMINGO...



Ruivinha, desde a manhã do Dia 14 esteve na correria...
É, meu niver começou na sexta...kkk
Porque, não trabalho nos findis e minhas amigas de trabalho, fizeram festinha kkk
Aaaa perderam um Delicioso Bolo Alpino...Ruivinha Ama Chocolate...
Chocolate e Sexo, são MQDTB, são Geniais, Fenomenais e Piramidais...
A noite, tinha gente em casa...rsrs
Mais festinha, mesmo eu dizendo que o Niver era no dia 15...
Aí fui no embalo dos meus Amigos Especiais...SexyButterfly, Peristilo, Darukian o Ceifador de Orgasmos...aparecendo por aqui após a meia-noite...e encontrando suas Homenagens Maravilhosas...e ainda mais e mais ...de todos meus amigos e amigas que Amo!
Quando vi eram 02 e meia da manhã...kkk
E a ruivinha já tinha aberto a torneirinha e chorado...até!
Uma manteiguinha...por fora brava e por dentro uma gatinha pedindo colinho sempre...rs
Tive algumas coisas a fazer no sábado de manhã....cuidados femininos...tipo : mãos, pézinhos...rsrs
Ahhhh....fiquei devendo uma foto do pézinho kkk
O mala adorado do meu mano, fez mamy me acordar...me ligou cedinho...
Mais tarde...recebi uma ligação muito especial do meu querido DD...
E meu sábado voou, e nem sai para me divertir, nem comprar meus presentinhos...
Ruivinha adora eletrônicos, mas, ia comprar umas coisinhas que ama no Boticário...rsrs
Queria dançar, ser mimada, entre outras coisinhas...mas, passei o tempo todo chorando , rindo , me emocionando com o carinho dos meus Amigos e minhas Amigas da Blogosfera.
Esqueci do Horário de Verão...rsrs
De madrugada, quando finalizei aqui, ainda teclei rapidinho com AlicinhaBh, rimos um pouco e fui ler a homenagem que ela havia me feito no Clube dos Contos...
Lá encontrei comentários do Peristilo e sua Loira Linda; Minha Amiga Niina...
Enfim...ruivinha desmaiou...e já veio aqui terminar o que devia ter feito ainda no sábado e não tinha feito...
Brindar com meu Queridíssimo In-Correto os seus "200.000 Afagos In_"  e Agradecer o Carinho da Minha Querida Deh...
Ufaaaa...to cansadinha...querendo colo e cafuné...rsrs
Bom...obrigada pelo carinho, pelo Niver maravilhoso que me proporcionaram...
Estou muito Feliz!!!
Adoro todos voces!
E ...



Beijos Doces Carinhosos de ...



E até mais tarde!!!

Ayesk@

4 comentários:

Linda Fênix disse...

Oiiiiii Ruivinha!!!

Andei sumida da blogosfera, estava perdida (ou me perdendo) em Sampa e só agora vi tuas homenagens...

Vim deixar meus parabéns e mil e dois beijos em ti... podem ser atrasados, mas são do fundo do coração, tá?

Beijinhos e um finalzinhos de domingo bem gostoso para ti. ;)

Peristilo disse...

Só faltou você aparecer pra mim, né? Tô bravo com você. Anda sumida demais pra mim!

Ayesk@ disse...

Oieee Linda Fênix, desculpe por responder só agora...
Fiquei muito feliz em te ler aqui, obrigada pelo carinho!
E como foi o Baile?
Beijos doces para voce e o Conde Vlad!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Meu adorado Amigo Peristilo, zangado???
Realmente fiquei tão perdidinha e tão feliz com tantos mimos que raramente entrei no msn esse findi e quando entrei não o peguei on!!
E veja só!!!
Hoje que netrei, um pouco...já tc com a Sexy, com o Miguxo BoySafadinho e com A sua Loira Linda a minha amiga Niina...quem não está aparecendo para quem, Dengoso?

Beijos doces, carinhosos na sua Bochechinha!

Ayesk@