sábado, 1 de outubro de 2011

Trick-or-treat





Bom-dia! 
Sou suspeita em falar do Mês de Outubro, afinal é o mês do meu Aniversário e de uma das Festividades que adorooooooooooo: Halloween!!!
Sou apaixonada por coisas fantásticas, adoro filmes de Terror...
Assisti todos os filmes  de Freddy Kruger, Jason , Pânico, Premonição....
Assisti o filme original "O Iluminado" e a refilmagem ...
Enfim, conheço a maioria dos filmes de Terror...
Já escrevi contos para o Dia de "Halloween" que é comemorado em nível Mundial no dia 31 de Outubro e esse mês o Blog será dedicado a essa Festividade.
Espero que gostem!!! Beijos doces repletos de travessuras e um ótimo findi e obrigada pelo carinho e pela visita de todos (as)!









Ayesk@

3 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Não sou tão viciado no Halloween, mas me complementou uma ideia aqui. Farei algo especial no 31, heh.

Helena Blue Moon disse...

Travessura, claro!rsrsrsrs
Beijo, Linda!

Não sei pq eu lembrei de vc nessa postagem, veja se vc descobre:
http://antinomica.blogspot.com/2011/09/alma-submissa.html

SexyButterfly disse...

Também tenho meu lado bruxa, rss Toda mulher tem...

vamos ver o que a Ruivinha vai aprontar pra nós...rsss
Beijos querida!