quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tesão...Força, Intensidade, Ímpeto.























Tesão... 
Não é só vontade de fazer sexo, nem tão somente excitação sexual... é arrepio, é atração. 
É querer, estar perto. 
Não, precisamente, querer fazer sexo. 
É vontade, sim. 
Vontade de ter, de ser, de estar, de querer, de fazer acontecer. 
Vontade de realizar um sonho, de querer estar com alguém. 
Tesão ,também é sentir calafrio, batidas do coração...
Gozar... não é só ter orgasmos, é sentir prazer  em dar prazer...para a pessoa que te tesa.
E, nós sentimos prazer quando conseguimos realizar algo que queríamos fazer, ou que nos empenhamos para conseguir.
Um objetivo alcançado, dar prazer a alguém a qual sentimos tesão, emoção...
Tudo isso é gozar. 
Gozar a vida, é aproveitar, tudo o que a vida tem a oferecer, ou mesmo desfrutar o pouco, mas com força, intensidade, ímpeto...com tesão!



- Você me dá tesão...

Quando imagino eu e voce, voce e eu...eu fico assim...

Úmida, molhada, sensível, com tesão, com vontade, com desejo...
O que vem à minha cabeça é: eu quero tanto, preciso tanto...fazer bem gostoso com voce...
Tesão sem Amor, sem Paixão... sempre foi algo sem graça para mim...
Para mim tem que ter carinho, ternura,
Só tesão, só uma válvula de escape , de gozo...
Não, isso não é para mim...
Quero mais que isso...
Quero sentir mais que tesão, quero sentir carinho, quero dar carinho...
Dar é fácil... 
Você dá, e pronto...
Quero mais, mereço mais...

Promessas? Juras de Amor? Ser sua alma gêmea? 
Não...
Isso é impossível, eu sei, voce sabe, nós sabemos...mais fácil; as geleiras continuarem derretendo do que sermos um casal "para sempre".

"Para sempre", entre nós não existe e nunca existirá.


Mas, não quero ser mais uma na sua lista...
Mereço mais...
Mas, o tesão continua...
Ouço sua voz...e os pelinhos dos meus braços e minha nuca eriçam...é algo sem explicação....sem lógica...sem razão...
Fico imaginando, me dizendo baixinho tudo que tem vontade de fazer comigo e tudo que faria...
Isso me dá Tesão...
E então, minha mente viaja...
Para lugares inexplorados...sensações inexploradas...
E o meu tesão aumenta...molha, contraí, pulsa, lateja...

Em minha mente, estou  ao seu lado, passando a mão pelas suas coxas, sentindo os músculos rijos dela, eu as aperto levemente com minhas pequenas mãos, enquanto minha língua brinca com a sua orelha, meus lábios roçam seu pescoço, meus dentes mordiscam o lóbulo da sua orelha e então minha voz...
A voz que voce diz gostar, que acha bonita... falaria o que faria com voce, com seu pau , com sua boca, com seu corpo, com suas zonas erógenas...
Aaaaaa...depois eu mordiscaria novamente o lóbulo de sua orelha, me tocaria na sua frente, uma mão minha alisando sua coxa, sentindo seu calor , sua pele...

Minha outra mão estaria enfiada por dentro da minha calcinha...minha xoxota, minhas dobras, molhadas de tesão por você...
Mas, eu me controlaria, me seguraria, porque...o meu tesão seria dar prazer a você, ouvir seus gemidos, sua respiração ofegante, entrecortada, palavras entremeadas de tesão, desejo, vontade...


Enquanto massageio minhas dobras úmidas e toco meu grelinho com o dedo, minha mão agora iria até o volume duro entre suas pernas....

Ahhhhhhhhhhhh....que tesão, que fome...de voce!

E continuo...ouvindo sua voz, imaginando sua boca no meu ouvido, dizendo safadezas, me arrepiando os pelinhos dos braços...os únicos pelinhos  do meu corpo...
Hummm... minha mão entra, procurando...desejando...
Aaaa... e encontro...seu pau pulsando...quente, duro...a ponta respingada...e meu tesão em erupção...prestes a explodir!

Antes de me inclinar em direção ao seu membro ereto, passo a língua em meus lábios, molhando-os...como uma gatinha cobiçando um pires do mais saboroso leite.
Sim...seu leite...seu leite gostoso...meu alimento...

Aaaaaaaaaaaaaaaaa....que deliciaaaaaaaaaaaaaaa....

E a cabeça do seu pau...baba...por mim...pela minha língua, minha boca pequena que você tanto deseja no seu pau...te chupando, te sugando, te mamando, te tomando bem gostoso...com tesão!

Me inclino então...os cabelos caem para frente e os fios sedosos tocam suas coxas...
Passo seu falo ereto pelo meu rosto rosado, macio e suave...
Sinto seu cheiro, a rigidez e maciez do seu pau latejante...

Em seguida sem pressa , com calma, devagar,  vou saborear, degustar, lamber, chupar, sugar...
Minha boca se enche de água, assim como minha xoxota se molha de tesão...


Minha boca desce em direção do seu membro...e minha lingua lambe as gotas ...brinca...alisa a ponta, lambe, a boca se fecha levemente, chupa como chupasse um pirulito...colocando e tirando da boca bem devagar... 

Hummm....gostoso...muito gostoso...delíciaaaaaaa...aaaaaaa....

Molho a cabeça e começo  a chupar, a sugar o seu membro latejante, quente, com vontade, com gosto...
Assimmmm....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que gostoso.....eu o chupo todo, enquanto minha xoxota se contrai toda...enfio dois dedos nela e  aperto a as coxas, contraindo os músculos vaginais em volta dos meus dedos como se eles fossem os seus dedos, enquanto minha boca mama seu falo....meu piriluto...meu tesão...

Aliso suas bolas, sinto-as macias, lisinhas, quentes e...cheia de leite, de creme, morno, quente... aaaaaaaaaaaaaa o tesão parece querer explodir no meu corpo....

Seu sabor, me tesa, seu gosto me tesa....aperto as coxas, querendo o clímax....mas quero seu gozo, seu sabor, quero seu leite....quero para mim....na minha boca...na minha língua...no meu rosto...no meu corpo...sim....me marca com seu leite, me faz sua fêmea....aaaaaaaaaaa...me faz sua....vamos...o tesão que sinto...não dá para explicar...são somente sensações...sensações eletrizantes que percorrem meu corpo...sensações que sempre tenho quando estou com voce, quando imagino voce, quando ouço voce...
Goza...goza....na minha boca, me dá seu gozo...me dá seu leite...que gozarei nos meus dedos....juntos gozaremos...Vemmmmmmmmmmmmm....me deixa dar prazer a voce!
Goza na minha boca, no meu rosto, nos meus seios, no meu corpo...sou suaaaaa....só suaaaaaa....assim como eu sei...que agora, nesse momento, nesse instante...voce é só meu....


Esse é o tesão que sinto por voce...que se descrevesse mais...não caberia em uma única página!

















Escrito por Ayesk@
Imagens Blog PeleMacia

10 comentários:

SexyButterfly disse...

Hum... não sei se comento o texto ou o comentário acima...rsss

Temos pontos divergentes, né?

Acho sim que vc merece algo que seja pleno de amor, de sentimentos nobres e verdadeiros...

Mas descobri que deixar o tesão tomar conta de vez em quando é tão bommmmm.....

Então, querida amiga, CARPE DIEM! como vc costuma dizer, rsss

Beijos borboléticos!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Pobre Ayeskachorra, tanto a aprender ainda... sim, o tesão e o prazer não são só gozo, e sim, só que outros gozos, outros prazeres. O tesão é a corrente que liberta, minha querida Ayeskachorra, e dela, é difícil de fugir.

Filosofia da foda, medite.

Ayesk@ disse...

Bom-dia!
Olha, sinceramente...não imaginei que essa postagem fosse render tanto!

SexyButterfly , minha amiga, temos opiniões divergentes sim...
E você me conhece, por mais Tesão que eu possa ter, quero mais que isso...e essa nossa diferença não muda em nada nossa ótima relação.
Bjs doces carinhosos minha amiga!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Darukian, meu ceifador preferido...
Todos nós temos muito a aprender...
Eu, prinicplamente e não tenho vergonha de admitir...obrigada pelo carinho!


Beijos doces carinhosos!E o findi está chegando e as séries também!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Anônimo...

Quanto mais escrever, quanto mais ofender, quanto mais achar que me conhece...continuarei a excluir seus comentários...
Tem blogues, que só liberam os comentários após aprovação do Blogueiro.
Não quero fazer isso...mas, enquanto você continuar agindo assim...continuarei excluindo seus comentários...
Para mim, não me servem de nada!
Outra, porque está tão irritadinho, tão bravinho, não tem outras para amolar, não???
Porque EU, te incomodo???
Porque eu sei quem você é?
Sei o que andou fazendo na Blogosfera?
Fui educada com você, te li, te respondi e você sempre foi grosseiro e se acha ainda!
E novamente, vou te dizer:
VOCÊ NÃO ME CONHECE!!!
NÃO SABE O QUE PENSO OU SINTO!
E não provoque...você se diz psicopata? Perverso?
Então tá...

Tenha um bom-dia e espero que a chuva esfrie sua cabeça!

Ayesk@

Anônimo disse...

...você é uma pessoa muito estressada, leva sempre tudo a mal?

fica fria garota, brincadeirinha...

Anônimo disse...

eu apenas sou muito libidinoso...

você é que ama, me odiar...tenho muitas para investir se quiser...

gosto daki, você me dá o maior tesão :)

relaxa garota, você precisa tirar essa cueca aqui pró (?) que você tão bem conhece. :)

vim só tocar punheta, vou já embora :)

Ayesk@ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu estressada??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha, estou rolando de rir!!!

Quer saber??? Dessa vez, nem vou excluir seus coemntários...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos Anônimo ou quer que o cheme pelo seu Nick?


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Tem muitas para investir se quiser???
ótimo!!! Invista!!!
O que está esperando????kkk
Cá entre nós, se tivesse tantas assim, não estava vindo tanto nessa postagem!!

Tá com TESÃO??? Eu sei que está, está demonstrando isso...
Até demais!

Au revoir,


Ayesk@

Amor A Base De tudo disse...

Nem iria lê esse poste ...pelo menos por em quanto hoje ñ estou legal. Mais tanta polemica por um poste, que resolvi dar mais uma esticadinha.Meu Deus quanta falta de respeito deste anônimo!...esquece que atras de um blogueiro existe um ser humano? Este post assim como outros libertam as pessoas do seu intimo.Tenho certeza que esta é sua maior recompensa Ayeska. Porém vejo que os burros não entendem, só veem uma puta por trás do blog.
O que eu acho mais engraçado numa discussão dessas, é que chega num ponto que as pessoas nem se lembram mais do tópico.
Tive paciência de ler um tanto da discussão, que bobão!!! Desculpe a todos os seguidores,mas passei na fila da Sinceridade 2 x e ainda deixei pra reserva!
Não dá para ser hipócrita fingir que ñ vi esse anônimo mal amado falando asneira.
Fui!!!! Bjsss Ayesc@