domingo, 2 de outubro de 2011

Tesão + H20



Adoro água...ela me excita, me relaxa, me acalma...me tesa
Adoro senti-la caindo pelo meu corpo, meus cabelos, como a carícia de um amante...
Me deixa molhada por dentro, minha umidade escorre junto  com ela...
Adoro sentir como meus seios ficam entumescidos e os biquinhos vermelhos e rígidos...
Ela desliza carinhosamente pelo meu corpo...enquanto fecho os olhos e imagino mãos, boca, língua , um corpo e um membro teso...
Enfim...adoro água... entre outras coisas...

























Uma ótima noite de Domingo e uma Mega Genial, Fenomenal e Piramidal Semana!!!

Beijos doces molhados!!!rs


Ayesk@

7 comentários:

Derek Dick disse...

Ahhh...Branquinha....embaixo d'água é covardia.....vontade de tomar uma ducha acompanhado....hum

Beijinhos molhados
DD

Ayesk@ disse...

rsrs Acabei de tomar uma que me deixou molinha...rsrs
Vou mimir gostoso!!!
Bjs doces molhados!


Ayesk@

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Goza na água é? Hmm, passa nas sombras que eu te deixo ensopadinha rapidinho...

Alicinhabh disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaa vamos ver se hoje o comentário vaiiiiiiiiiiii kkkkkkk pq pra elogiar o meuuuuuuuu vampiro não foi srsrs , aiiii to precisando tomar uma ducha ou um banho de banheira assim , deu ummm calorrrrrrrrrrrr kkkkk bom dia e uma ótima segunda beijinhoss

Ayesk@ disse...

rsrs Darukian , gosto e gozo na água!!!kkk

Bjs doces!

Ayesk@ disse...

kkk
Obrigada ótima semana para vc tb!

Bjs doces!

Ana Casada disse...

ai como eu queria um banho desses agora pra relaxar.....

que tesão heinnn querida!!!

beijocas

ana casada