quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Tears in Heaven" - Lágrimas no Paraíso





"Tears in Heaven" é uma canção composta (juntamente com Will Jennings) e executada por Eric Clapton.

Essa canção, tem um significado e é baseada em uma tragédia pessoal ocorrida na vida de Eric.

No dia 20 de março de 1991, as onze horas da manhã, Conor Clapton (filho de Eric com a modelo Italiana Lori Del Santo) com quatro anos e meio de idade, faleceu ao cair da janela do 53º andar de um prédio em Nova York.

A empregada havia deixado uma janela parcialmente aberta, e Conor caiu no telhado de um prédio. Ela sofreu um colapso nervoso e teve de ser sedada e hospitalizada assim que soube da morte de Conor.

Segundo Eric Clapton, a morte de Conor o inspirou a compor "Tears in Heaven" e o ajudou a aceitar a perda trágica do filho.

É uma das músicas, mais pessoais de Clapton, e para sua surpresa, virou um hit Mundial.

Sendo uma das canções mais sensíveis e comevente de Clapton.



http://www.youtube.com/watch?v=KB_k2BC0O58
Conor Clapton :: Tears in Heaven



Lágrimas no Paraíso




Você saberia meu nome
Se eu te visse no Paraíso?
Você seria o mesmo
Se eu te visse no Paraíso?
Preciso ser forte
E continuar
Porque sei que não pertenço
Aqui no Paraíso

Você seguraria minha mão
Se eu te visse no Paraíso?
Você me ajudaria a Levantar
Se eu te visse no Paraíso?
Encontrarei meu caminho
Pela noite e dia
Porque sei que não posso ficar
Aqui no Paraíso

O tempo pode te botar para baixo
O tempo pode fazê-lo curvar-se
O tempo pode partir seu coração
Fazê-lo implorar por favor
Implorar por favor

Além do escuro
Há paz
Estou certo
E eu sei que não haverão mais
Lágrimas no Paraíso

Você saberia meu nome
Se eu te visse no Paraíso?
Você seria o mesmo
Se eu te visse no Paraíso?




Postado por Ayesk@

7 comentários:

SexyButterfly disse...

A música é linda e desde que li a biografia onde ele conta o episódio em detalhes, é fatal: choro mesmo!

beijos de bom dia voando porque o dia hj tá daquele jeito!

Ana Casada disse...

querida essa musica realmente mexe com a gente..ainda mais por retratar a dor de uma perda de um filho...

acho que nada supera isso...

beijocas

ana casada

LOIRINHA KSADA... disse...

Ruivinhaaaa rs que saudades... rs e chego aqui e dou com esta música ..rs Ahhh me traz muita lembrança... mas enfim, passando para deixar um bjão um não..rs 3 ... rsrsrs bjs bjs bjs

Deh... disse...

Nossa minha doce Ruivinha, essa musica é linda demais, pena retratar uma dor infinita que esse pai tem no coração, imaginar-me numa situação dessa ja me faz chorar, sou maluka pelo meu filho, acho que enlouqueceria....credo!!

Minha linda vim te desejar uma noite linda

Desejar que seu dia amanha seja lindo e iluminado

Bjsss cheios de muitos carinhos em ti

Ayesk@ disse...

Oi Borboletinha Sexy e Ana Casada...
A música é linda e triste!!



Toca fundo...


Beijos doces carinhosos!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Loirinha Ksada Millll, que saudades de você, do Mansinho...
O Mr. Scarecrow cuidou muito bem do blog durante a ausência de vocês dois...mas, a ruivinha aqui sentiu saudades...rsrs

Beijos doces carinhosos e um abraço enroscado aos 3!!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oiee Deh, saudades de você!
É sim triste e a dor é algo que fica para sempre...

Apesar de triste e do motivo de ter sido composta, o Conor merecia esse carinho...
A música é linda e ele um lindo anjinho...


Beijos doces carinhosos e uma mega noite, repleta de sonhos...beijos no filhote!

Ayesk@