quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Preto & Branco






















Postado por Ayesk@

10 comentários:

Ana Casada disse...

QUERIDA QUE FOTOS!!!!!

FIQUEI ATÉ SEM FOLEGO AQUI...

NÃO PRECISA NEM DE PALAVRAS;;
AS IMAGENS POR SI SÓ FALAM TUDO

BEIJOCAS

ANA CASADA

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Tenho um preto e branco melhor: Minha foice nas suas carnes. Que tal? heh

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ah, e já conferiu o capítulo dessa semana? Você vai gozar, digo, gostar pra caralho!

Derek Dick disse...

Branquinha, vc acaba de provar que a vida em branco e preto pode sim ser uma delicia!""

Bjos gulosos
DD

Niina disse...

Hummm,ai que coisa boa de ver...
Não sei como aquele meu namorado tarado não comentou essas imagens...
Adorei ruivinha!
Beijinhos e um lindo fim de semana.

Ayesk@ disse...

Ana querida, tem coisas que não precisam de palavras não é mesmo???

Beijos doces carinhosos e ótimas férias!!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkk Darukian, Darukian...
Vive me perseguindo com essa foice!!!

Beijos doces carinhosos e mais tarde mais mistérios!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Ops...Darukina, meu lindo Ceifador...vou colocar a leitura em dia...bem lembrado!


Bjs doces!!!



Ayesk@

Ayesk@ disse...

DD...obrigada pelo carinho!!!
E concordo com voce...rsrs


Bjs doces carinhosos!!!



Ayesk@

Ayesk@ disse...

Niina, minha amiga loira linda!!!

Ele deve estar bravooooooooo comigo rsrs
E as imagens...aaaa delíciaaaaaaaaa...

Ótimo mega findi, para voce minha amiga!


Bjs doces carinhosos!

Ayesk@