domingo, 9 de outubro de 2011

Preto & Branco II
















Postado por Ayesk@

4 comentários:

Simone butterfly disse...

Nossa que Tesão Adrenalina pura! rs,rs
Minha Ruivinha!
A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.
Suas palavras de carinho foram um bálsamo para minha alma, isso prova que não estamos sozinhos! Quando penso que estou sozinha no caminho, aparece um anjo de luz para nos confortar, obrigada por sempre deixar palavras de carinho e conforto, não tenho ouro nem prata, mas tenho coisa mais valiosa que os dois juntos, uma amizade sincera! Não tenho palavras para agradecer o quanto vc é importante para minha vida, beijos carinhosos!

Deh... disse...

Ruivinha.... vc quer tirar o folego da galera é?? Que delicia todas essas imagens, uma mais gostosa que a outra, mas admito que a primeira e a penultima sáo as minhas preferidas... amo...amo...amooo
Dehliciosas!!!

Minha Linda amiga desejo a vc uma semana cheia de luz, paz, repleta de tudo aquilo que te faz bem.

Adoro vc Ruivinha

Bjssss cheios de carinhos

Ayesk@ disse...

Borboletinha Cinza, algumas pessoas nos tocam com sua maneira de ser, agir, pensar...
Você é assim...com seus textos, com seu jeitinho meigo, sensível e carinhoso me faz um bem enorme!
Adoro voce, Borboletinha...adoro seu jardim...e o que importa é isso...
Estar onde nos sentimos bem e feliz!
Beijos doces carinhosos de uma ruivinha que te adora e é sua fã!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Euuuuuuuuuuuuu, tirar o fôlego???
Sou inocente, viu???
Não fiz nadinha..rsrs

Que bom que gostou, Deh!
Também achei as imagens ótimas!
E também te adoro viu, você, seu blog e essa boca linda e tesuda que tem..rsrs

Beijos doces carinhosos e uma Big Genial e Deliciosa Semana!

Ayesk@