segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prazer...





"Faça o que quiser comigo
Use meu corpo ardente,
sedento de prazer.
Ouça meus murmúrios, gemidos, 
sussurros indescritíveis…
Me beije com ousadia,
sem pressa, me morda, 
me agarre, faça o que 
quiser, tudo em nome do
nosso prazer será permitido!"


"Eu quero mais ,muito mais
Quero teu lado mais ousado,
mais intenso!
Quero te dar prazer,
e que todas as vezes que de mim
se lembrar, queira repetir…

Que o meu corpo
seja a tua realização!
E que o teu, seja a minha perdição!"




"O Prazer comigo é inevitavel 
Uma explosão de sentimentos profundos,
entre beijos, gemidos e mordidas,
proporciono um prazer inigualável,
que vale a pena ser repetido,
sem pressa, por várias vezes..."

(Anônimo)


Postado por Ayesk@


8 comentários:

Simone butterfly disse...

Num riacho de águas mansas...
Joguei as tristes lembranças!
Elas correm pra longe de mim...
É melhor que seja assim!
São apenas sentimentos...
Despojei do pensamento!
Vão-se nas águas frias...
Pra que volte a minha alegria!
beijos e ótima segunda-feira!

SexyButterfly disse...

Ótima segunda pra vc, amiga!
beijos borboléticos!

Deh... disse...

Mulher... falar assim comigo é sacanagem....rsrs, mais eu gosto...rsrs

Uma segunda maravilhosa pra ti tbem.

Bjsss saborosos

Helena Blue Moon disse...

Querida Ayesk@, um beijo em seu coração.

Ayesk@ disse...

Lindo Borboletinha Cinza...lindo!!!
Obrigada lindinha pelo carinho!
Bjs doces carinhosos e adoro te ler aqui!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Para voce também Borboeltinha Sexy!!!

Bjs doces de brigadeiro...viu? Não esqueço...rsrs


Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Dehzinhaaaaaaaaaaaaaa não falei nada rsrs
Bjs doces carinhosos!!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Querida Helena, adoro te ler e te ver aqui...obrigada pelo seu carinho!

Bjs doces carinhosos e uma mega segunda!


Ayesk@