domingo, 30 de outubro de 2011

Parabéns pra minha Branquinha!!!






Minha branquinha, hoje é seu aniversário e como minha musa inspiradora eu não poderia deixar de render-te homenagem!

Afinal, ruivinha linda, você sabe esquentar seus leitores como ninguém!


Falei hoje cedo contigo pelo telefone. Sua voz estava preguiçosa...acabara de acordar. Me contava um sonho que tinha acabado de ter.

Fui ao teu encontro algumas horas depois com um bouquet de rosas vermelhas, surpreendendo-te quando saía de casa. Estava a caminho do shopping mas aceitou minha carona.

No caminho pude sentir a tensão que se formava entre nossos olhos cúmplices de algo não dito, mas há muito tempo esperado.

O carro estava parado no farol vermelho. Olhei seus cabelos ruivos que desciam pelo contorno de seu rosto e ombros.


O farol abriu. Segui, mas não entrei no shopping. Você me olhou querendo adivinhar o que eu faria em seguida.

Parei em frente a um prédio. E te disse:

- Venha comigo, Ayeska. É só um instante.

Você foi, um pouco relutante, sem estar segura de minhas intenções.

Quando entramos, o prédio estava todo escuro! De repente as luzes se acenderam e todos estavam lá.

Cantamos parabéns pra você e foi uma fila de abraços e beijos. 

Sexy Butterfly fez questão de ser a primeira da fila. Alicinha , Knight, Nina, Peristilo e In_Correto estavam lá também. Linda Fenix, Boy Safadinho e o Conde Vlad assim como Darukian, o ceifador de orgasmos fizeram questão de te cortejar.

Loirinha Ksada trouxe seus dois maridos, Espantalho e Mansinho, para dar um abraço conjunto em sua amiga.

Junto com a  Borboletinha Cinza e Lena Lopes, haviam alguns casais: Junior e Priscila, Ana Casada, Veronika e Claudio, Sandy e Edu.

Dorei Fobofílica, Sedutora Anne e a Deh também reverenciaram a amiga. Myah, Paixão, Cinha,Samurai do Sexo, o Senhor dos Contos e tantos outros estavam lá comemorando conosco.

A festa já rolava há várias horas com muita música, todos dançando. A noite começava a chegar.




A certa altura, te chamei num canto e grudei seu corpo no meu. Colei meus lábios nos seus, sentindo o calor da tua boca. Senti você estremecer num arrepio que percorreu todo seu corpo.

Abri uma porta que dava para os fundos do prédio e te puxei para uma casinha que deveria ser de manutenção do local. Havia várias ferramentas e também uma mesa e duas cadeiras. 

Sentei numa das cadeiras e te coloquei sentada em meu colo.

Beijando teu pescoço, senti quando teus seios incharam dentro da regata. Pude perceber os mamilos intumescidos. Arranquei a regata, indo direto com minha boca sedenta de encontro a eles.

Você gemia, de olhos fechados, escorregando suas mãos pelo meu corpo. 

Fiz o mesmo, aproveitando que você estava de saia. 

Em seguida você ficou de pé e deixou a calcinha descer até o tornozelo. Retirou-a e me entregou:




- Recordação da minha festa de aniversário pra você! – disse rindo.

Abriu minha calça fazendo meu pau aparecer, ereto e babado.
Beijou-o, primeiro suavemente. Depois gulosamente. Deixou-o todo molhado de sua saliva e ficando de frente pra mim, olhou-me nos olhos:

- Quero você todo dentro de mim, Derek!

Disse isso, sentando-se sobre ele. Iniciando movimentos cadenciados, subindo e descendo, que logo fizeram meu pau latejar dentro de ti.

Você segurava em meus ombros, me beijando e me cavalgando. Começou a gemer mais alto, o prazer era demasiado para se segurar. Será que algum dos convidados tinha notado nossa ausência?

Não nos importávamos. Você olhou em meus olhos, senti sua buceta se contraindo forte. Senti seu mel escorrendo sobre meu pau. Você gritou forte me abraçando e gozando loucamente, enquanto rebolava sobre mim.




Praticamente não me deixou sair de dentro de ti, virando seu corpo de costas e sentando novamente em cima dele.

Ficou ali se remexendo um pouco, antes que eu te levantasse e fizesse apoiar suas mãos na mesa deixando sua bunda empinada para mim. Metemos gostoso até que você gozou novamente.  

Você ajoelhou-se e colocou meu pau na boca ao mesmo tempo que me masturbava, dizendo:

- Quero leitinho quente de presente de aniversário!

Chupou tão gostoso que logo eu estava esporrando tudo em sua boca deliciosa.

Depois disso ficamos um tempo abraçados, você sentada em meu colo. Eu lhe fazendo cafuné.




Quando voltamos à festa, o som parou e todos nos olharam rindo deixando evidente que sabiam o que tinha acontecido. Você riu  e gritou:

- DJ, cadê a música!! Isso é uma festa ou não?

O som subiu, eu lhe beijei dizendo:

- Feliz aniversário, minha branquinha!

E a festa rolou até de madrugada.




Escrito por DerekDick

************************

Nota :  O Mês de Outubro, é muito especial para mim...não só por ser o mês do meu Niver (15/10), mas, por ser também comemorado o Halloween...Adoro Doces e Travessuras!!!rsrs
Esse ano 2011, tive o melhor Niver Virtual dos últimos 3 anos...
Conheci  pessoas interessantes, fiz amizades que não esperava, recebi muitos mimos inesperados, carinho de muitos e muitas bloguistas...e espero ainda conhecer, aprender, estar ainda por muito tempo aqui com vocês...
Obrigada pelo carinho!!!
Vocês, me faz sorrir e agradeço por estar aqui...

Hoje é o penúltimo dia do mês de Outubro e eu agradeci com postagens as homenagens e carinhos que recebi de Amigos e Amigas Blogueiros (as) ou não, no dia mais importante da minha vida; meu nascimento.
E não podia deixar de agradecer o carinho daquele, considerado Homem Termômetro (hoje da Blogosfera, mas,  cujo apelido deu-se no Clube dos Contos)...
Ele que dedicou-me tantos contos...inclusive escreveu esse e me fez essa linda surpresa!
No dia do meu niver, me ligou e me desejou parabéns e mais tarde me surpreendeu com esse conto delicious...
Sou suspeita eu sei, mas, seus contos mexem com a minha libido rsrs

- DD, te adoro...
Você é um Amigo Muito Especial e sabe disso!
Beijos doces repletos de travessuras da ruivinha que você carinhosamente chama... sua Branquinha rsrs


Ayesk@


4 comentários:

Helena Blue Moon disse...

Eita, casa remodelada, móveis trocados de lugar, rsrsrs
Faz bem pra alma!
Bjs, Ruivinha!

juniorypriscila disse...

Adoramos o novo visual!!! Estamos ausente, por que estamos resolvendo alguns problemas em casa. Contudo, saiba que você tem um lugar especial em nossos corações.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

Mrs. Myah disse...

Beijos minha linda... e parabéns...e mais parabéns pelo conto do Derek...esse menino arrasou..até eu entrei na festa...kkkk...pena que não me levaram pra assistir ... kkkk....amo ver...
Beijos minha linda...
Com carinho, Myah

Adorei vc rosinha aqui no blog...ficou super fofo!
Beijos

Derek Dick disse...

Minha Branquinha....você merece isso e muito mais!!!

Adorei o visual novo!! Parabéns!!

Estarei sempre rondando,ligando e escrevendo...para essa minha amiga com benefícios... rss

Beijos molhados...
DD