quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os Três Finalistas do Concurso de Contos da Ana Casada.



Pessoal, tive dificuldade de comentar no blogue da Ana Casada e nos blogues dos Finalistas do Concurso de Contos que a Ana realizou.
E tudo por causa da conexão do meu  3G...mereço, viu??? kkk
Por isso, resolvi parabenizar por aqui; a Ana Casada pela iniciativa do Concurso e aos 3 Finalistas...
Essa final está MQTDB e eu, particularmente estou num beco sem saída rsrs
As Duas Borboletinhas que Adoro, sou Fã de Carteirinha ( seus blogues são meus aconchegos), estão entre as Finalistas.

Abaixo vai meu recado para cada um dos Finalistas:





- SexyButterfly, sou suspeita em dizer e não sou puxa-saco; aliás não gosto de puxa-saquismo kkk, mas, voce sabe que sou fã do que escreve.
Parabéns, minha amiga e saiba que estou torcendo por voce, hoje e sempre!
E Borboletinha, fiquei hiper feliz em saber que liberaram suas asinhas para voar...
Então...voa, voa e brilhe sempre!!!








- Simone Borboletinha Cinza...
Fiquei hiper feliz em saber que voce é tímida e venceu essa timidez; escreveu um conto que é do estilo que derrete o coração da ruivinha aqui...
Romântico, Apaixonado, e está entre os Finalistas do Concurso...
Parabéns, e saiba que estou torcendo por voce também!!!







- M.I.D.U.A.S , adorei a Ruiva Bretã rsrs
E confesso...a ruivinha dessa vez é suspeita!!!
Estou visitando o blogue de voces, lendo seus relatos reais ou contos,  e estou adorando!!! Parabéns e também estarei torcendo por voces!










- Ana, querida e carismática...
Fiquei feliz em contribuir e agradeço aqueles que votaram no conto da Ayesk@.
Obrigada pelo carinho!!!
Mais feliz, fiquei em ver as Duas Borboletinhas que adorooooo na Final! 
A ruivinha está aqui toda animada, torcendo!!!





 
E peço com carinho que visitem o Blogue da ANA CASADA, leiam os contos que foram para a Final e votem por favor! 
O voto de voces, é muito importante! E comentem! 
Boa Sorte para os Finalistas!!!


http://casadaana2011.blogspot.com/2011/10/finalistas-do-concurso-de-contos.html


Beijos doces carinhosos a você Ana, aos 3 Finalistas e a todos que lerem essa postagem!

 Uma mega quinta-feira, repleta de alegrias...


 
 
Ayesk@

7 comentários:

SexyButterfly disse...

Obrigada pelo carinho, sempre!
Será uma disputa acirrada, rss
Eu não queria estar no lugar dos leitores, não...rss

beijos borboléticos!

[MIDUAS] MEMÓRIAS INSANAS DE UM AMOR SACANA disse...

O mais LINDO de tudo é o seu espírito 'olímpico' sobre o tema... O QUE IMPORTA É COMPETIR.
Agradeço de coração suas palavras!
Beijos da ELA

Ana Casada disse...

linda adorei sua postagem..vc é uma amada mesmo..e saiba que seu conto era o meu preferido..não conta pra ninguém...rsss( pois é uma fantasia minha..todos sabem,,uma transa no elevador, e ainda não realizei..)..mas os finalistas também arrasaram..a Borboletinha Cinza..nem queria participar e está na final..a Borboletinha Ruiva..escreveu um conto mais que delicioso..e o M.I.D.I.A.S..com relato real..é mais que gostoso..

beijocas

ana casada

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ahaha, já passei a foice na enquete.

Ayesk@ disse...

Obrigada pelo carinho e estarei torcendo por vocês!!!

beijos doces carinhosos a todos!



Ayesk@

Simone butterfly disse...

Oi minha Ruivinha deliciosa, obrigada pelo carinho, estou toda derretida com tanta homenagem, sabes que tenho um carinho enormes por essas gatinhas da blogosfera e principalmente por uma ruivinha que amo de paixão! beijos carinhosos e envolventes!

Ayesk@ disse...

Oieee Borboletinha Cinza linda!
Acabei de passar no seu jardim!
E como sempre, florido, perfumado e lindo de se visitar...
Bjs doces carinhosos e um abraço enroscado da ruivinha que te adora de paixão!Obrigada pelo seu carinho
!

Ayesk@