sábado, 1 de outubro de 2011

Mimo de Simone Butterfly ! - Borboletinha Cinza, seu Blog me faz Sonhar...





É gostoso quando recebemos um carinho, um mimo assim!
Fazer parte do grupo de amigos dessa imensa Blogosfera, me deixa muito feliz..
E hoje logo ao entrar aqui, para postar sobre o "Halloween" , encontrei um recadinho da minha Querida Borboletinha Cinza.
Pessoal, o Blogue dela é um lindo Jardim, um jardim eclético, onde essa Borboletinha escreve e posta sobre vários assuntos...
Seus pensamentos, suas reflexões, suas fotografias (Ela adora tirar fotos de paisagens, animais, pessoas,...), sobre atualidades; enfim, temos a oportunidade de passearmos pelo seu jardim e aprendermos muito, rir, chorar...eu adoro passear por lá!
Quem não teve essa oportunidade não pode perder.
Ela postou fotos que tirou num passeio pelo zoo e fotos da sua cidade , Brasília...cada foto mais linda que a outra!
Faço o convite, vão visitar o blogue da Simone Butterfly, a Borboletinha Cinza da Blogosfera, eu recomendo e sou fã de carteirinha!



http://simonefly.blogspot.com/



Borboletinha Simone,  obrigada pelo Carinho e pela Amizade!
Beijos doces carinhosos da ruivinha!





Ayesk@

Um comentário:

Simone butterfly disse...

Oi minha ruivinha! Quero agradecer você por fazer parte do meu mundo! Quando fiz esse selinho, fiz pensando em vocês, pois amo a cada um.Amo viajar e sonhar através dos blogs, Obrigada pelo carinho que tens pela essa simples borboletinha! beijos