sábado, 15 de outubro de 2011

Meus Mimos, Presentes e Agradecimentos...



















Hoje 15 de Outubro, dia do Aniversário da  Mulher-Menina por trás da Ayesk@, quero mostrar um lado que  meus amigos mais chegados conhecem...
Alguns até se surpreenderão, com algumas coisas que postarei, pois sempre falo que o Coração de uma Mulher é um Oceano de Segredos..
E o meu Coração não é diferente.
Uma amiga me disse que não gosta quando falo Mulher-menina, que sou Mulher e muito Mulher...rsrs
Mas, voces vão descobrir que sou uma meninona, isso se alguns não perceberam ainda!rs

Quando estou bem, eu sorrio, brinco, falo coisas engraçadas...sou bem sapeca!
Mas, quando a ruivinha está brava...kkk
Sai de Baixo...acho que é o meu pior lado.
Falo sem pensar, sou geniosa, impulsiva...mas, quando me acalmo, me arrependo do que fiz...
Porque uma das coisas que mais me machuca, é magoar alguém que gosto.
Infelizmente, não somos perfeitos, e como todo Mundo tenho inúmeros defeitos.
A única coisa que tento e procuro fazer o máximo, é melhorar algo em que errei...
Ou seja , aprender a ser uma pessoa melhor, a crescer e não regredir como ser humano...

Esse Ano de 2011, está sendo muito Especial, para mim...
Estou entrando numa fase melhor em que me econtrava há dois anos atrás...
Quando conheci pessoas, algumas maravilhosas e outras nem tanto (como disse um amigo que adoro de paixão)...mas, por outro lado, elas também tem o direito de pensar o mesmo de mim, afinal como meu Papy sempre dizia:

"- É DIFÍCIL AGRADAR GREGOS E TROIANOS!!!"

Algumas dessas pessoas, em um momento crítico , ruim, problemático, perdi   a amizade ( a qual me era muito importante) e que me iniciou nesse Mundo dos Contos Eróticos.
Outras souberam me perdoar, me aceitar , me dar uma chance e apesar de não sermos hoje os melhores amigos, sempre me envia e-mails maravilhosos e palavras carinhosas...
Enfim, com os erros; aprendemos...

Eu também fui magoada, também fui julgada, mas, tomei um caminho, um rumo...
Sai de um lugar onde estava viciada (estava por lá todos os dias) e vim para um cantinho que montaram, criaram para mim com tanto carinho e no qual não foi minha prioridade durante dois anos...
Dei prioridade a um lugar; onde a inveja, egos inflados, desconfianças, maldades estavam presentes...
Sai de lá, vim para cá e não me arrependo...
Não me arrependo de ter passado um tempo lá, porque conheci e ainda mantenho contato, amizade, carinho com pessoas que ainda frequentam o local.

Esse é um lado da ruivinha, estou  mostrando o meu jeito de pensar, de ser, para que conheçam um pouco mais a pessoa que passa horas e horas no computador pesquisando imagens, pensando no que postar com carinho para retribuir o que você me dão todos os dias aqui!


A ruivinha, que visita os outros blogues, ri , se emociona e comenta e deixa os beijos doces por onde passa!!!

São inúmeras pessoas hoje, dessa imensa Blogosfera que fazem parte da minha Vida, são inúmeras pessoas, desconhecidas até, que me escrevem e que respondo com carinho e atenção.
Como autora de contos eróticos, recebos alguns e-mails inconvenientes rsrs
E devo acrescentar de ambos os sexos, mas, tem pessoas que já me escrevem há um tempo e continuo através de e-mails tendo contato com elas.

São tantas, inúmeras pessoas que nem tenho como cita-las aqui sem que me estenda mais do que estou me estendendo...

E a cada uma dessas pessoas , homens, mulheres, Gls (tenho imenso carinho ) que aprendi e continuo aprendendo, pois cada uma delas tem algo a me passar...

Quem me conhece sabe que sou assim...

Mas, também sou brava...rsrs


Eu agradeço de coração, a todos os seguidores da Ayesk@, a todos que passam por aqui (mesmo que só leiam e se vão se m comentar), a todos que comentam, a todos que me deixam seus recadinhos, a todos que me escrevem, a todos que já moram no lado esquerdo da ruivinha...

Agradeço até a você Anônimo rsrs...sinceramente...não pensei que ia desistir tão rápido...após uns comentários seus de que não gostei, já estava até me divertindo...e se estiver me lendo...
Aqui é público, pode comentar , mas, se eu achar ofensivo, mesmo que você considere "brincadeirinha", eu excluirei...mas, volte...a ruivinha não é má rsrs

Agradeço de coração a Deus, por ter me dado uma segunda chance (quase morri em 2005),e por estar aqui hoje escrevendo e agradecendo o carinho de todos voces!

Desculpe-me...pela extensão do texto...
no meu dia a dia, não falo tanto assim...

Agradeço por ter conhecido as pessoas que conheci, mesmo aquelas que só passaram e não ficaram...

Uma pessoa que não esqueço, de quem tenho um enorme carinho...me disse:

"Você é muito intensa, é capaz de Amar e Odiar com a mesma intensidade..."
Odiar..., ódio, é uma palavra muito forte e por mais que dizem que o Amor e Ódio andam lado a lado, prefiro dizer que Amo intensamente... principalmente as pessoas que me são caras!

Bom, eu dou meus Parabéns a todos voces!!! E agradeço de coração esse carinho! Em 03 anos de Ayesk@, ainda não me acostumei com tudo isso...


Essa é a primeira parte de umas postagens que farei hoje.







Beijos doces carinhosos, abraços enroscados e meus Parabéns a  todos vocês,  por serem Maravilhosos & MQTDB!






Ayesk@ - Nome de origem russa, cujo significado é Ursinha....
Selene  - Nome de origem grega cujo significado é Deusa da Lua.


E apelidos carinhosos dados por Amigas e Amigos:


Ayeskinha, Branquinha, Ruivinha, Miguxa, Se,  Bruxesk@, Leoazinha, Fênix, Mística, Coração Selvagem...outros também..mas, para não perder um pouco do mistério... não revelo rsrs




Ayesk@

13 comentários:

Simone butterfly disse...

bOA TARDE, PARA MIM VC VAI SER A MINHA ETERNA RUIVINHA, MESMO QUE PINTE O CABELO DE PRETO OU LOIRO...BEIJOS CARINHOSOS!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Mas como assim não revela, sua Ayeskachorra bandida!!?!?!

Ana Casada disse...

oi linda..voltei hoje e nem sabia que era seu aniversário..parabéns e que seja sempre essa linda mulher e menina..sincera e brava quando precisa..
tem que ser assim mesmo..adoro pessoas verdadeiras...

beijocas

ana casada

Deh... disse...

Olá minha querida Ruivinha!!

Quero desejar a vc muitas, mais muitas felicidades, que Deus proteja sempre vc, que caminhe ao teu lado, que te a vc muita paz, muita determinação e sabedoria para que vc posso conduzir sua vida da melhor maneira posssivel.

Peço a vc que continue assim... iluminando nossas vidas, nossos dias, com essa sua luz radiante.

Que vc possa conquistar tudo aquilo que desejar, minha amiga linda.

Seja muito Feliz

Parabens pelo teu aniversário

Bjssss com gostinho de brigadeiro

Te adoro muitão!!!!!!

Ayesk@ disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee...assim eu morro!!!
Meu coraçãozinho não vai aguentar, tanta emoção não...rsrs
Fala sério...estou trêbada e nem bebi kkk
Fora os lencinhos que já gastei, os olhos vermelhinhos...de tanto que a torneirinha não fecha...
E a cada surpresa, fico mais perdidinha que cego em tiroteio kkk

De coração, está sendo o melhor Niver Virtual que já tive em todos esses 03 anos...cada um teve coisas boas...mas devo confessar que esse está sendo hiper Especial!
Estou apaixonada por todos voces!
Vocês são D+++!!!

Beijos mil beijos doces com muito carinho da ruivinha!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Aaaaa Simone, minha butterfly lindinha, está entrando na lista de suspeitos da ruivinha rsrs
Obrigada pelo carinho...e que bom, qualquer cor?
Mas , adoro vermelho!rsrs

Bjs doces de brigadeiro!!rsrs


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oras, Darukian...não posso revelar tudo, né?
Que graça teria se eu contasse que quero um príncipe que vira sapo, ao invés de um sapo que vira príncipe?rsrs

Bjs doces orgásticos para voce hoje!rsrs

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Anaaaaaaaaaaaaaa voce voltouuuuuuuu!!!
Obaaaaaaaaaaa, novidades gente, no blog da ANA CASADA, que saudades viu?
E obrigada querida, pelo carinho!
Beijos doces de brigadeiro para você!


Ayesk@

Nem sempre acerto a hora de ficar brava viu?kkk

Ayesk@ disse...

Uiiiiiiiiiiiiii Deh!!!
Arrepiou aqui...senti o beijinho com gosto de brigadeiro rsrs
E molhadinho rsrs
Obrigada Deh,pelo carinho e está ficando suspeita também, mas , quer saber?
Te adoro viu Boca Linda, adoro voce, seu blog e suas postagens!!!

Bjs doces de brigadeiro para vc tb!

Ayesk@

Mrs. Myah disse...

Querida...que bocão lindo...
Primeiro..se ainda estiver em tempo....desejo que a passagem do seu niver seja mega especial, que você seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos..
Segundo...quero te dizer que te adoro demais...vc é mega especial, minha linda....
Um beijo no seu core...te adoroooo

Myah

Ayesk@ disse...

rsrs
Obrigada Myah adorada, obrigada pelo carinho!!
Eu nem sei mais o que dizer...
Estou ficando sem palavras com esse carinho todo...
Voce e todos da Blogosfera, são MQTDB!!
Me cativam a cada dia, com esse carinho, carisma, amizade...
Te adoro muito também!!!

Beijos doces carinhosos de brigadeiro para voce e o Doctore!

Obrigada pelo bocão kkk ma´s é boquinha kkk

Ayesk@

juniorypriscila disse...

Parabéns e muitas felicidades... Depois mando o presente.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Ayesk@ disse...

Oieee meus queridos!!!
Saudades e esperando as novidades do Baile!
Obrigada pelo carinho!
Adoro voces dois!


Bjs doces carinhosos em seus corações!

Ayesk@