sábado, 15 de outubro de 2011

Meus Mimos e Presentes....II



Tem duas épocas do Ano, que considero importante para fazer uma reavaliação , pesar na balança os prós e contras que pesaram em um ano.
Uma  é a época do meu Aniversário, e deixei essa reavaliação para trás já alguns anos atrás e estou retomando isso a partir desse Ano, devido situações  que ocorreram nos últimos anos.
A outra época, é a virada do Ano, nessa a reavaliação não é bem reavaliação, do certo e errado, do que foi bom ou ruim, do que devia ser feito ou não...e sim é o sentimento de Esperança.
Esperança, de que o Ano que está chegando seja melhor, que as coisas não boas que aconteceram não aconteçam, ou, sejam evitadas...com esse sentimento...
Sempre espero, um Mundo melhor, menas violência, mais empregos, mais educação, mais segurança, mais Paz entre as Pessoas, mais Justiça, Menas Fome...enfim, a Paz no Mundo...infelizmente, não depende de mim, mas, pelo menos penso em melhorar de alguma forma para contribuir ...

Nessa postagem, quero retribuir o Carinho, a Amizade, de algumas pessoas para com a Ruivinha aqui...
Algumas, conheço desde o início no Mundo dos Contos Eróticos, outras há meses, ou pouco tempo...
Mas, que de uma forma ou outra já fazem a diferença na minha vida, no meu coração...




Pessoal, esse desenho feito pelo próprio Autor e Amigo Querido Knight, há quase 10 dias está no meu PC, aguardando o dia de hoje para compartilhar com vocês, esse mimo delicioso que recebi dele!!!

Muitos podem não acreditar, mas, amizade entre Homem e Mulher, não precisa ter conotação sexual...
Eu sou fã do Knight, o conheci, não nos falamos sempre, mas, ele nos momentos em que mais precisei de um amigo, de uma força, de um afago, de incentivo, ele me deu!!!
Isso é algo que não tem preço!!!
E olham o que ele me escreveu quando pedi os capítulos dessa série dele 
" A Porta do Inferno" que ele ainda não terminou, mas, prometeu terminar no mês que vem!!!

"Vou te mandar todos  os textos que voce pediu em breve. Por enquanto, te mando essa singela homenagem que fiz para voce no seu aniversário. Não sei se vai querer postar no blog, mas se decidir que sim, fique a vontade. Sei que não sou o melhor desenhista do mundo, mas espero que goste. Muitos beijos."

Obrigada Knight, meu amigo querido, amei o mimo, a Kim tinha razão...
E estarei torcendo por você no dia 30 desse mês!!!

Pessoal, esse desenho é muito mais bonito do que EUzinha ...











Aaaaaaaaaaaaaaa Meu Tricolor do Coração!!!
Brigadeiros para uma chocólatra!!!rsrs
Frase que uso muito? " Sexo é igual a chocolate!!!"kkk
E os cabelinhos vermelhos!!!
Um segredo revelado...sou branquinha, rosto levemente rosado, meus cabelos naturais num tom castanho-escuro acobreado.
Mas, com o gênio que tenho...Ruiva é o melhor...
Alguns gostam de mim loira, mas...o vermelho sempre predomina rsrs

E de quem ganhei esse Mimo?
De uma pessoa que conheci esse Ano, uma pessoa que mostrou para mim , o que é Amizade entre duas mulheres...temos as vezes (na maioria) opiniões divergentes, mas conversamos, expomos nossas opiniões no maior respeito...ela me ouve, eu a ouço, e Pessoal, sinto uma falta danada dela quando ficamos um dia sem nos comunicarmos!!!
E ela também...se não apareço no msn, ela logo fica preocupada...
Seu blog era e continua sendo meu porto seguro número 1!!!
Muitos dos seus textos, caem como uma luva dependendo dos meus sentimentos naquele dia...
Pois é...Uma Leonina e uma Libriana...temos temperamentos fortes, mas ,  nossa amizade cresce a cada dia.
Eu sou louca por ela!
Minha querida amiga... SexyButterfly!!!


http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/2011/10/aniversario-da-aysk.html











A uma Amiga


 Hoje eu quero falar sobre uma pessoa que conheci aqui no mundo virtual e que, com o passar do tempo, foi se tornando uma amiga, uma das minhas melhores amigas. Já a conhecia de muito tempo atrás, mas só há pouco menos de um ano começamos a ter um contato mais próximo, conversando quase todos os dias através do MSN.

  Aqui no ambiente virtual, foram poucas as pessoas que me agradaram, que me conquistaram como amigo. Mas é tão fácil gostar da pessoa de quem falo! Quem não gosta de receber atenção, consideração e carinho?   Quem é amigo dela de verdade, quem teve esse privilégio deve saber do que estou falando. Se ela tem defeitos, o que importa pra mim é que até hoje não me decepcionou. Sim, como ela mesma diria, sou mega, hiper suspeito pra dizer essas coisas, pois ela sabe do carinho que tenho por ela.
  Gosto de você, querida amiga, por tudo isso, pelo que você é, pelo modo como me trata e por um motivo menos racional, e muito especial. Conheci você num momento não muito feliz da minha vida, mas, através de você, fiz novas amizades, outras pessoas entraram na minha vida, em especial uma que até hoje tem sido minha alegria aqui no mundo virtual. Agradeço a você por isso. De certa forma, indiretamente, você me ajudou muito a superar um momento ruim, sem contar a força que me deu quando precisei.
  Queria dizer seu nome real aqui, mas não sei se me permite. De qualquer forma, muitos visitantes do blog devem conhecer a ruivinha Ayeska. É dela que estou falando. Minha amiga que está fazendo aniversário. É a ela que dedico esta página, a ela desejo um aniversário mais que feliz,  e muitos anos recheados  de alegrias. Pra você, meu coração, um abraço especial e aquele beijo na bochecha. 


 Poema para um coração que um dia chamei de selvagem, mas que de selvagem vi muito pouco.


A primeira vez que li um conto do Peristilo, foi no site onde tudo começou... Onde ao comentar o conto de um dos Autores mais Conhecidos da Blogosfera; Senhordoscontos, o mesmo, pediu-me que escrevesse...
Timidamente, eu era apenas uma leitora, uma leitora fogosa, ávida que em férias de trabalho, e que gostava de escrever quando  colegial, escreveu seu primeiro conto : "Estranho dentro da Noite".
Um conto curto e tímido.
O Senhordoscontos e outros autores já conhecidos do site, leram , e comentaram, me incentivaram, principalmente o Senhor, que disse para que eu me soltasse e deixasse minhas fantasias virem à tona...
O primeiro conto do Peristilo que li, virei sua fã, foi o "Coisa Extraordinária", através de uma autora de contos também do site, fiquei sabendo que ele era professor e uma ótima pessoa.
E o reencontrei no Clube dos Contos...
De repente, ele me enviou um e-mail no gmail da Selene, e assim fomos bater papo pelo Msn...
rsrs Eu tenho meu jeitinho bravo rsrs
Foi assim que ele uma noite conversando comigo me chamou de coração selvagem...e  a parva ruiva aqui kkk

Achou que ele se referia ao Filme "Coração Selvagem" com Nicolas Cage e Laura Dern... kkk
Não liguem, eu mesma rio de mim mesma kkk
Como ele disse, não era uma época para ele, o apresentei a outras pessoas, entre elas, uma loira linda e minha amiga...Aff...a Niina, rsrs
E somos amigos até hoje...rsrs
Quando não apareço no msn, ele me deixa recadinhos zangados em off e recadinhos aqui também no mural...rsrs
Ou a Loira dele, quando me acha, pega no meu pé...
Pessoal, é uma delicia, ter Amigos assim...amigos que te faz sorrir, que está ao seu lado nas horas boas e ruins, que sente sua falta, que perdoa seus deslizes...enfim...sou feliz de ter amigos como os que tenho...e os que sei com certeza que ainda terei...
Peristilo, meu amigo querido e adorado, Zangado e Dengoso, te adoro muito!!! Beijos doces na bochecha e obrigada pelo carinho!!






Presente Sacroprofano

Presente sou/estou
Nos seus sonhos mais profundos,
Inundo o útero da tua mente.

Nele, penetro e entro no atro
do cheiro de seus pensamentos,
seguindo o rastro dos teus pelos.

Teus apelos são ouvidos, pescoço,
seios, barriga, mordida. Lambiiida...
Descida aos poucos, aos poucos,
aos poucos, muitas fontes de mel

Mel de fogo de cabelo, cabelo de cima embaixo
dos caracóis pululantes dos lençóis.
Teu presente é este, goze de sua vida, c'est la vie
Até que ele te-se sirva, le petit mort.

DARUKIAN, O CEIFADOR DE ORGASMOS

P.S.: PARABÉNS, AYESKACHORRA! Muitas felicidades, muito leite depica! E nem vou dizer mais nada, já escrevi um poema pra você, tá ótimo.

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/2011/10/presente-sacroprofano.html


rsrs Para quem não sabe, quem o chamou de Ceifador; foi EU, e ele adorou ...rsrs
Pessoal, ele é um Terrorrrrrrrrrrrrrrrrrrr...vocês tem que ir no Blog dele, a primeira vez que li algo dele, foi um comentário e achei interessante e hilário.
Sou fã dele de Carteirinha, porque ele é Doidinho, e vive me ameaçando pegar com a foice dele...aliás se quiserem descobrir o que é a foice dele, vão conhecer o blogue dele...é muito bom!!!

Darukian, apesar da Ayeskachorra te conhecer há tão pouco tempo, já tenho um carinho imenso por você e sou fã de carteirinha...e és tão fiel a sua Deusa...rsrs
Obrigada querido pelo carinho, você também fez a ruivinha chorar com esse poema...(não postei aquele homem lindo e tesudo da imagem, pois estou esperando voce envia-lo para mim...rsrs)

Beijos doces carinhosos e pessoal gozaram? Ops !!! Gostaram da postagem???rsrs 


Continua...


Ayesk@


2 comentários:

SexyButterfly disse...

Eita que essa mulher ganhou montes de presentes...não é pra menos, né...

Querida, passando rápido pra conferir suas postagens, porque estou podríssima!!! Dormi só duas horas essa noite, depois do baile...Podre e feliz!!!rss

beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

Aiii amiga, não esperava tanto carinho assim , tantos mimos!!!
A manteiguinha aqui se derreteu o findi inteirinho...
E to com saudades ainda, viu?
Temos que colocar tudo me dia e que bom que foi Hiper Genial e Fenomenal o Baile...o que lhe falei hoje cedo...o que importa...é que está Feliz...cansada , mas Feliz!
Obrigada voce também ,viu amiga!

Bjs doces carinhosos e logo vou dar uma chegadinha no meu porto seguro!

Ayesk@