segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MENINAS X MENINAS...










Ayesk@

9 comentários:

SexyButterfly disse...

Ui... sem comentários...rss

beijos!

Piment29 disse...

Quem é aquela que nunca se imaginou em uma cena altamente picante com uma morena, uma loira poderosa, uma ruiva. Seja lá qual for ... Mas quem nunca se imaginou em uma cena pra lá de Picante com uma linda mulher, um beijo proíbido, um brinquedo, gemidos, desejos aflorados ... Ain que saudade ... Tenho tanta coisa para matar a saudade após esse período de "greve". Te garanto que essa parte está em minha lista .... Bjus Apimentos .... =)

Derek Dick disse...

Branquinha, minha segunda-feira ficou tão mais leve com essas fantasias....que delicia

Beijos molhadinhos
DD

Simone butterfly disse...

Nossa, arrepiei-me, belas fotos!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ui. Duas garotas eu gosto/gozo

Ayesk@ disse...

rsrs....Pois é a ruivinha, experimentou essas delicinhas novinha...na adolescência, quando já era uma menininha curiosaaaaaaa rsrs

Meninas, que bom que gostaram!!!
E meninos, isso mexe com a libido de voces , hein?

Um amigo meu, me disse uma vez,que acha lindo ver duas mulheres fazendo amor..ou sexo...que já até desenhou.. e que é uma verdadeira obra de arte!
Uma maiga, já me disse que somente uma mulher para saber dar prazer a outra mulher...rsrs
A ruivinha...bom...como uma menina muito travessa...adoro um pirulito!!!rsrs

Bjs doces carinhosos e obrigada pelo carinho!

Ayesk@

Deh... disse...

Ruivinha... sou suspeita pra falar sobre isso mas, mulher é mesmOooooo tudo de bom....rsrs

E fico arrepiada só de imaginar..

Bjssss em ti

Ayesk@ disse...

Deh...Gostou????
Então...pronto, é o que importa!!!

Bjs doces carinhosos!



Ayesk@

Amor A Base De tudo disse...

Como diria o poeta, muito embora haja tantos desencontros, a vida é mesmo a arte dos encontros!

Me encontro nessas imagens..

Bjssss♥♥