quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais Um Presente Inesperado e Muito Especial!!!


























Uma sensibilidade de uma Gatinha





















A defesa de uma Loba 


























      


 A selvageria de uma Leoa




A esperteza de uma Raposa































A lealdade de uma Águia 
















A braveza de um Tigre




















A força e a garra de um Urso



















A graciosidade de um Pássaro





Enfim querida amiga...



Alguém até pode se aproximar desse seu coraçãozinho e deixa-lo triste e magoado, 
mas sei que tem força o suficiente pra se rerguer sempre pelo otimismo e garra que possui.
Te conheci como a sedutora Ayeska do clube de contos, mas aprendi a te 
respeitar e ter orgulho de ti como 
minha Amiga que admiro tanto..



Beijos no teu coração 
De sua eterna amiga,
CamillaProezaMiller





Enviado por Camilla, por e-mail.
Postado por Ayesk@



Nota: 
Hoje tive um dia atribuladíssimo, no trabalho, na Academia, entre outras coisas...pessoais também. E qual não foi  a minha surpresa, ao abrir meu hotmail e ler e ver essas imagens tão lindas, com frases que tocaram meu coração...
Não tem preço, receber carinhos de Amigas e Amigos...e a Camilla , a conheci no Clube dos Contos e é uma das pessoas que faz parte da vida da Ruivinha...

- Camilla, obrigada Amiga pelo carinho, fiquei muito feliz e a torneirinha abriu...rs
Beijos Doces carinhosos e um Abraço apertado para você, com todo meu carinho, admiração e respeito!


Ayesk@

2 comentários:

Ana Casada disse...

é muito gostoso receber essas homenagens e você merece, és uma querida mesmo..

beijocas

ficou linda a homenagem...

ana casada

Ayesk@ disse...

Bom-dia!!!
Tem coisas que não tem preço e esses Carinhos para mim não tem!
E foi uma surpresa inesperada, abrir um e-mail e deparar-se com algo lindo assim!

Obrigada pelo carinho! Beijos doces e uma ótima sexta!


Ayesk@