domingo, 16 de outubro de 2011

Mais Carinhos III...




Parabéns Miguxaaaaaaaaa...Felicidades Ayeska
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!





Eu não poderia deixar de comemorar o Aniversário de uma Pessoa mais que Especial pra Mim...Ayeska,ou Selene Ambas são uma Só mais que quando se trata de satisfazer o prazer de todos ela é apenas Ela e ninguém mais,Conheci-a no Site Clube dos Contos,nos alfinetamos um pouco (risos) e HOJE !!! Somos o que Somos...Amigos,melhores Amigos... Te Adoro Minha Miguxa do Coração!!!


São tantas Coisas pra se falar de você!!! Que nem sei o que dizer...Apenas te Parabenizar por esse dia Tão Especial pra você e importante pra nós que te Admiramos e te Amamos!!!

Minha Miguxa  Menina,Mulher,Sapeka,Sedutora e As Vezes Dominadora...
Quando se fala em Prazer,Carinho e Desejos é com ela mesmo...Nunca mexa  com ela por que Minha Miguxa Ayeska é IMPULSIVA,INQUIETA,ANCIOSA...E MUITO GENIOSA,mais com tudo ISSO TE ADORO!!
Pensei em te dar apenas um Buquê de Rosas 



Vermelhas,mais achei melhor te dar todo o Jardim,por que sei que como És Mulher Adora uma Linda Rosa Vermelha...Te Adoro D+ Miguxa....1000000000 de Beijos pra Voxê!!! Que nesse 15 de Outubro Seja Repleto de Alegrias e Felicidades...por que você Merece!!!

De Quem te Admira e um de Seus mais queridos Fãns,Eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu...

Ass.: ™ Boy Safadinho




http://boysafadinho100limites.blogspot.com/






Miguxo, meu Miguxo BoySafadinho,  o conheci no Clube dos Contos...
Uma vez recebi um comentário dele num conto e foi algo inesperado e assim iniciou uma linda amizade que dura até hoje...
Estados diferentes, o corre corre do dia dia, mas, uma amizade que cresce a cada dia...
A cada Ano...
O Miguxo é uma pessoa especial para mim, é uma pessoa sensível, amiga, carinhosa...
Quantas vezes recebo um Toc Toc no Msn e lá está ele...
Já rimos juntos, já choramos juntos...já teclei com ele e com seu irmão gêmeo o Samurai (meu amigo também), já fui até mediadora dos dois rsrs
Quem magoar o Miguxo, vai se ver comigo e não só com ele. rsrs
Sou uma Leoa com todos que mexem com as pessoas que amo, que me são caras...
Eu sou assim...protetora...
Como alguém de quem sinto falta...Sou intensa!
Miguxo, me deu um Lindo Banner, algo que a Borboletinha já tinha perguntado se eu não ia fazer..
Mas, a Ruivinha que gosta tanto de mexer com eletrônicos, ainda apanha com as configurações de um Blog e um Banner...
E meu Miguxo me deu um Banner de presente....
O recebi ontem pelo E-mail, como votos de feliz Niver e depois tive mais essa Hiper Surpresa....
A Homenagem no Blog dele.
Gente, tem coisas que não tem preço! E verdadeiras amizades, Amigos assim ....Aaaaa isso não tem não!!!

Miguxo, estou emocionada e mais uma vez em lágrimas...espero ajuda para colocar o Banner aqui.
Te Amo, meu Amigo Lindo...e obrigada por tudo...e pelo conto também...
Beijos doces carinhosos de brigadeiro da sua miguxa que além de sua Amiga é sua Fã!



Ayesk@











AlicinhaBH


http://www.youtube.com/watch?v=-G3M_NkZqOY
AMIGAS... SAO PARA SEMPRE!



http://www.youtube.com/watch?v=fZVQOc4D44o
Amigo Não Tem Defeito 




Eu conheci AlicinhaBh, no site Clube dos Contos, ela esteve em vários momentos da minha vida. Momentos bons e ruins...
Esteve presente em meus aniversários, e nos últimos Halloweens...rsrs
É uma excelente autora de contos eróticos, boa amiga, e excelente cobradora de contos também... rsrs
Recebi dela esses lindos vídeos e estou compartilhando com voces!!!

Alicinhabh, obrigada pelo carinho de sempre, beijos doces carinhosos!


Ayesk@


Para Ayesk@




Minha caixinha de desejos para você:
Minha querida, 


Nesse seu dia especial eu quero ressaltar duas coisas em você que me tocam sinceramente: seu amor e suagenerosidade.
Em toda e cada palavra de seus comentários aqui e em outros blogs isso salta da tela diretamente para o coração de quem lhe ler.
Sinta em seu coração um abraço apertado e carinhoso do meu.


Que Deus te guarde e lhe ilumine sempre...


























Essa postagem me pegou de surpresa, foi deliciosamente inesperada...
Já tinha lido alguns comentários dela em blogues de amigo...
Costumo observar...acho que devido a minha profissão.
E gosto de ler , principalmente algo que prende a minha atenção...
E aqui tive a surpresa de ver que a maioria não escreve apenas sobre sexo, sexo, sexo, sexo e só sexo...
Um pessoal inteligente, com postagens criativas, enfim, cada um com uma característica...costumo dizer que precisaria de mais de 24 horas, não trabalhar para conseguir visitar todos, porque o que não falta na Blogosfera são pessoas interessantes!
E a cada dia que navego, que conheço, me apaixono por cada uma dessas pessoas...
A Helena Blue Moon, já gostei do nick...Helena Lua Azul...
Tem postagens que gosto e postou um vídeo que gamei...rsrs
E me deixou daquele jeitinho...rsrs
Helena, obrigada por esse carinho inesperado, amei e tomei a liberdade de posta-lo aqui, como estou fazendo com todos...
Obrigada mesmo, beijos doces carinhosos de brigadeiros e morangos rsrs
A ruivinha é louca por morangos!!!






Ayesk@


Ruivissima Ayeska Felicidades 1000
 Ontem a noite quando conversa com uma pessoa em especial me lembrou que hoje, isso mesmo, hoje dia dos Professores também é o dia dela... Dessa Menina, Mulher Sexy, Sensual e Dominadora de Desejos, Fantasias e Lúxuria pura, Completa mais uma PRIMAVERA...

Não conseguiu Adivinhar quem é??
Ela é Ruiva, Meiga, porém muito Geniosa... (RISOS)...
É simples mais de um Coração Enorme, ela também é conhecida como
Duas pessoas diferentes, mais ao mesmo tempo iguais.
Selene Scobar ou SIMPLESMENTE Ayeska como é conhecida por todos dessa blogosfera...
NOSSA AMIGA URSINHA DEVE ESTÁ MUITO FELIZ HOJE, E SEI QUE FICARÁ ATÉ O FINAL DESSA DATA ESPECIAL PRA ELA...
A conheci através de meu irmão... Tipo ter mais intimidades, pois já curtia seus contos muito antes de entrar nesse mundão de Contos.
Graças ao Boy Safadinho que pude conhecer melhor Essa Pessoa Especial que hoje nos Alegra com a cor mais linda que existe o VERMELHO, linda cor, como ela, mesmo sendo branquinha, mais o vermelho caiu como uma luva de seda como sua pele...

Ayeska são tantas coisas pra dizer ao seu respeito que nem sei mais o que dizer, pois você é muito especial, amiga, confidente de alguns, conselheira de outros, e Ídola de todos os Fãs que a seguem por muito tempo...
Sem mais palavras só tenho a te desejar nesse 15 de outubro de 2011 um FELIZ ANIVERSARIO repleto de muita, paz, saúde, amor e muitas Felicidades!!!
E...
MUIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOSSSSSSSS... Contos, sempre a cada dia...
Beijão de quem te Admira e é teu Fã!!!

$amurai do Sexo...
Ao Seu Dispor... Sempre!!!
Parabéns!!! Ruivissima!!
PS.:AlicinhaBH Muito Obrigado por me lembrar do Aniversario dela...



Conheci o Samurai do Sexo, também no Clube dos Contos, apesar de tudo, eu adorava o site e muitos amigos e amigas que tenho conheci lá...
Pessoas que me são importantes, amigas, carinhosas...e que apesar de alguns morarem longe, sempre que possível conversamos, trocamos idéias, enviamos e-mails...
E procuramos sempre avisar sobre o outro para o outro.
Agradeço a Alicinhabh, por ter dado esse Alô para o Samurai, conhecendo-o como conheço, ele ficaria chateado se não estivesse hoje fazendo parte dessa Festa!
Samurai para quem não sabe é irmão gêmeo do Miguxo BoySafadinho e é muito querido assim como o Miguxo, por todos nós...
Eu amei quando vi a postagem dele em seu blog...
Cada surpresa, foi um presente diferente e inesperado...
E esse sem dúvida foi o Melhor Niver que a Ruivinha teve na Blogosfera e agradeço o carinho de todos....
Samurai, lindinho...Beijos doces carinhosos de brigadeiro e vê se não some, porque voce andou sumido!!!
Te adoro!


Ayesk@


PESSOAL,

ESTOU EM CIMA DA HORA, QUERO AINDA POSTAR ALGO PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL DA BLOGOSFERA...
JÁ ESTOU NEM SEI SE FAZENDO CERTO KKK
ESTOU TÃO PASSADINHA...RSRS
MAS ESTOU POSTANDO O CARINHO QUE ME FIZERAM  E COLOCANDO O LINK DOS SEUS BLOGUES PARA QUE PASSEM POR LÁ E VEJAM MELHOR....

Mas, não poderia deixar de comentar da minha queridíssima ANA CASADA, pessoal ela é D+, não é a primeira vez que ela me surpreende.
E adorei o trabalho que ela teve...
Ela voltou de férias e já postou esse carinho, o significado dos nomes : Ayesk@ e Selene.

Ana Casada, eu amei...imagino o trabalho que você teve, minha querida...
Colocarei um trecho aqui e pedirei que acessem o blog dela e vejam que lindo!!!


Parabéns Ayeska...


SIGNIFICADO DO NOME AYESKA 
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmica são características de um líder, e é desta forma que é vista. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança.


COMO O MUNDO TE VÊ?
É o tipo de pessoa que busca desenvolver projetos grandiosos e a sua destreza está em administrar com eficiência e pulso firme. Capaz de passar por cima de tudo e de todos para obter o que deseja.


COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu  desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.São muito expressivos, encontram suas oportunidades ao escrever, falar ou representar. São imaginativos e criativos, como um verdadeiro artista. Levam a vida de forma leve mas gostam de chamar atenção e serem populares. 

Muito determinados, excessivamente generosos, possuem muita sensibilidade, agradáveis e prestativos com todos, mas também um tanto impacientes. 

Qual o significado do nome Selene: DEUSA DA LUA.


Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

Querida , hoje é seu aniversário e fui procurar o significado de seu nome..não só o que quer dizer cada um deles..mas algumas características..que apesar de não te conhecer pessoalmente, pelo que escreve revela muito de você ...e realmente parece que tá bem parecido com você...

E aqui um mito que encontrei sobre essa Deusa da Lua...


Selene, a deusa grega da lua, era filha dos titãs Hipérion e Téia, tendo como irmãos, a deusa Eos e o deus Hélios.

Um de seus melhores mitos sabidos envolve um simples, mas belo pastor, cujo nome era Endymion. A deusa da lua se apaixonou por este mortal, um caso que, consequentemente resultou no nascimento de cinquenta filhas. Mas Endymion, como ser humano, era suscetível ao envelhecimento e eventualmente à morte. Selene não podia carregar o pensamento deste fato cruel. Então, assegurando que Endymion permanecesse eternamente jovem, fez com que o belo jovem dormisse para sempre. Desta maneira, Endymion viveria sempre, dormindo com a mesma aparente idade.

Selene é muito associada à Artemis, ou Hécate, mas vale lembrar, que esta deusa representa todas as fases da Lua, e é a pura personificaçao deste astro sendo seu nome romano Lua ou Luna.



Parabéns linda Deusa...linda Lua...linda Ayeska..



Beijocas

Ana Casada


Aaaaa no final postei tudo....rsrs 
Ana, obrigada pelo carinho e beijos doces e carinhosos de brigadeiros!
Não ficou lindo, gente? Tem que ver as imagens que lindas!
Então anotem aí...

http://casadaana2011.blogspot.com

Ayesk@

Nenhum comentário: