segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Houses Halloween Show - Vamos para a Festa e Dançar???





http://www.youtube.com/watch?v=79JY4wWZfTI
Halloween House California



Halloween house with lights synced to Thriller


http://www.youtube.com/watch?v=9ZmurU51DXU
Halloween Light Show - Pump It ( Black Eyed Peas )


Pessoal a ruivinha adora Música e adora Dançar!!!
Hoje, conversando rapidamente com meu querido Amigo Peristilo, ele enviou-me o link dos dois primeiros vídeos acima.
Fiquei toda derretida, pois é tão gostoso, quando seus amigos ou amigas lembram do que voce gosta e mandam para você.
Só que a ruivinha é curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk
E ao ver o vídeo do  Pump It do Black Eyed Peas, não resisti, achei hiper legal!!!

- Peristilo, meu amigo querido, sua amiga coração selvagem  adorou!!!
Obrigada pelo carinho e pelos links.
 
E pessoal espero que gostem!!! Estou compartilhando com travessuras e muitas doçuras essas postagens!

Adoroooooooooooo Halloween!!!rsrs

Beijos Doces repleto de Boas Travessuras!!!




Bruxesk@ Ayesk@

2 comentários:

Helena Blue Moon disse...

UHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,

Locos d+ esses vídeos...mas meu preferido é Thriller, tem jeito não. Amo o Vicent Price e sua voz aterrorizante, além daquela risada demoníaca, rssss

Muitas, muitas, muitas travessuras doces para vc, sempre!
BJ!

Peristilo disse...

Oi, querida! Vim conferir, rs, rs. Gostei dessa bruxa, viu! Tesuda!rs, rs.