terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fantasia Sexual






Vou amarrar -te na cama com a força da minha mente,

serás a minha escrava, a minha menina obediente…

Os meus lábios tocarão no teu corpo com zelo,

deixarei de castigo o teu último suspiro… pendente!

Sinto na cabeça o teu respirar profundo,

enquanto molhas com desejo, desmanchando o meu pudor,

a tua língua sedenta do meu corpo.

Fico atordoado, pelo teu lúcido gosto

quero sentir-te liberta nos meus braços

e tu, sedenta das minhas fantasias,

e eu, fiel nas minhas maldades a ti prometidas,

uniremos os nossos corpos, em suados abraços...



(Anônimo)
Imagem PeleMacia
Postado por Ayesk@

11 comentários:

SexyButterfly disse...

Ah...eu gosto disso! rss

Beijo!

WT KASAL disse...

E quem não gosta Butter...kkkk
Uma delicia...
Bjuxxx linda

Ana Casada disse...

com certeza ..todo mundo gosta...
e ayeska..teus contos me deixam molhadinha..kkk
literalmente...

beijocas

ana casada

Conde Vlad disse...

Nossa, como estamos tarada hoje hein??? KKKKKKKKKKKKKK

Beijão do Conde.

Helena Blue Moon disse...

Das minhas, essas é quase top...ai, ai...

Ayesk@ disse...

Eu também gostooooooooooooo kkk
E estou á espera...rs

Bjs doces carinhosos, Borboletinha sexy!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Verdade WT Kasal e quem não gosta!!!
És delicioussssssssssssss D+!!!


Bjs doces carinhosos!!!



Ayesk@

Ayesk@ disse...

Uiiiiiiiiiiiii...meus contos te deixam molhadinha, Ana querida!!!!
Nosssaaaaaaa...me derreti agora rsrs

Que bom, fico feliz...eu adorooooo ficar molhadinha...rsrs


Bjs doces molhados, querida Ana Casada!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Sempre...querido Conde...sempre!
Bjs doces molhados!!!



Ayesk@

Ayesk@ disse...

Uiiii....querida Helena...nem me fala... só de imaginar me arrepiaaaa...rsrs

Bjs doces carinhosos! E obrigada pelo carinho!


Ayesk@

Amor A Base De tudo disse...

como é prazeroso passar por aqui e depois, sair bem melhor do que entrei, aqui nesse mundo onde tudo é só paixão.


Bjsssss♥♥