segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entrega...





"Seu corpo pressionado contra o meu. A temperatura aumentando. O controle sendo perdido. Os sentidos se intensificando. Nossos olhos se fechando. Nossas bocas se encontrando, enquanto nossas línguas brigavam. O resto do mundo desaparecendo, só Nós,  o centro da atenção. Sem arrependimentos. Só nós dois, entregues um ao outro."


“Há algo tão sexy , tão sensual e erótico sobre degustação de uns aos outros, que mistura de aromas … sabores insubstituíveis em nossas bocas … os dedos … minha buceta … seu pau, um delírio fatal .”


” Beija cada parte do meu corpo, desliza sua língua por cantos que eu desconheço e, que o prazer seja interminável. Me devora com a sua boca , me acaricia toda com suas mãos e seu corpo me dará choque ao encostar-se ao meu...Sua respiração me arrepiará e em meus ouvidos sua voz, baixinha, alimentará a minha imaginação... 



(A.Anônimo)

Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: