sábado, 15 de outubro de 2011

Don't Stand So Close To Me - The Police





http://www.youtube.com/watch?v=kvfb8GcKAWs
Don't Stand So Close To Me - The Police



Não Fique Tão Perto de Mim
Professor jovem,o tema
Da fantasia da colegial
Ela quer muito que ele saiba
O que ela quer ser
Dentro dela está o desejo
Esta garota é um livro aberto
Mercador de livro, ela está perto
Ela tem a metade da idade dele

Não fique tão perto de mim

As amigas estão enciumadas
Sabe como as garotas são más
Às vezes não é fácil
Ser a queridinha do professor
Tentação, frustação
É demais, o fazem chorar
Na chuva, ela espera o ônibus
O carro dele está quente e seco

Não fique tão perto de mim

Fofocas na sala de aula só para
Feri-la, elas tentam e tentam
Palavras pesadas no vestiário
Acusações voam
É inútil,
Ele a vê, e ele começa
A tremer e começa a tossir
Tal como o velho do livro
Famoso de Nabakov

Não fique tão perto de mim

























Ayesk@

4 comentários:

Simone butterfly disse...

parabéns para você, nesta data querida muitas felicidades, muito anos de vida!!!!
Não tenho ouro nem prata, mas tenho algo mais valioso do que os dois juntos: "A amizade Sincera"
Feliz niver!
Felicidade em viver, é tudo que desejo a você! Ruivinha vc vale ouro! beijos carinhosos

GarotaSemFio disse...

Vc achou que eu não viria ak hj né?! rss...
Continuo morrendo de saudades.. comofaz???

PArabéns Ursinha linda.. mtas felicidades pra vc.. vc merece.. te adoro mtão...

Bjss e bjss e abraços e mais bjsss

P.S.: Adorei a boca.. hmmm

Ayesk@ disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa Borboletina Cinza adorada...amei...e quem vale ouro é voce!!!
Você é maravilhosa , adoro seu blogue e adoro vocÊ, com essa sensibilidade, meiguice, carinho e amizade!
Agradeço pelo carinho e lhe desejo o dobro!
Beijos doces carinhosos e de brigadeiro da ruivinha!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

kkkkkkk....GarotaSemFio...rsrs
Vou contar um segredo...e vai deixar de ser segredo...
A boca...não tem um ou uma que não fale dessa boca kkk
E ainda a voz...quem já falou comigo, fala da voz...kkk
Querida, vamos matar a saudades sim e colocar os assuntos em dia...
Estou com muitas saudades de você, de te ler aqui e do seu blog...
Volta logo!!!

Bjs doces carinhosos e abraços enroscados da ruivinha!E obrigada pelo carinho, foi delicioso te ler aqui num dia que está sendo muito especial para mim!!!

Ayesk@