sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Delícias a Dois...


































Ayesk@

10 comentários:

Niina disse...

Nossa ruivinha!!! Tudo delícia mesmo,
cada imagem mais tesuda que a outra...Aiai(suspiros)
A loira aqui adorou.
Beijinhos e ótimo fim de semana

Ayesk@ disse...

Oieee Niina, amiga loira.
A temperatura subiu???rsrs
Aaaaae de quem não sobe???
A minha então...nem te conto!!!kkk
As imagens foram escolhidas com muito carinho.
Bjs doces carinhosos loira e um mega findi!


Ayesk@

SexyButterfly disse...

Ui!
Aquela foto do casal na cadeira...ele com os dedos ali....ai, ai, ai! lembranças mil, rsss

Bjos borboléticos!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ah, essa última foto foi muito foda heim. Todas foram, pra subir temperatura e mais.

E ayeskachorra, tem uma coisa especial pra vc na madrugada. Esperes e lerás.

Ayesk@ disse...

kkk Sexy minha amiga Borboletinha...nem me fale!!!kkk
Todas as imagens são deliciosas!!!
Aaaaaaaaaaaaaa...ruivinha branquinha, fica vermelhinha kkk
A temperatura sobe!!!kkk
Bjs doces e uma mega noite para voce e o meu querido DD!!!


Bjs doces!!!
Te adolo!!!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Meu querido Darukian, Ceifador Orgástico da Blogosfera...eu sabia que ia gostar dessa!!!
Aliás...acho que voce e 99% da maioria rsrs

Hummm...o que você está aprontando?
Coisa especial para mim de madrugada????rsrs
Aaaa aposto que tem dedinho de uma borboletinha rsrs

Bjs doces meu querido...e aguarde séries à vista, inclusive, mais um cap. dos Mistérios do Darukian...

Ayesk@

Simone butterfly disse...

Quer matar a borboletinha kkkkk desse jeito tenho um enfarte

Ayesk@ disse...

Oi minha lindinhaaaaa!!!
Saudades de você e do seu jardim!!!

Eu já morri só de postar kkk

Brincadeirinha!!!

Bjs doces carinhosos de esquimó, lindinha! E uma noite ma-ra-vi-lho-sa!!!

Ayesk@

Deh... disse...

Vc caprichou ein minha Ruivinha querida...affff
deu ate um calor...rsrs

Lindo fds pra ti

Bjsss cheios de carinhos

Ayesk@ disse...

Deh linda!
Nem me fala no suador rsrs
Que bom que gostou, linda.

Beijos doces carinhosos de brigadeiro e ótimo findi!

Te adolo!

Ayesk@