terça-feira, 11 de outubro de 2011

Degustar..Provar...Saborear...Deliciar-se...








































Nota da Autora: Mais gostoso ainda se estiver depiladinho em locais inesperados...rs
É extremamente prazeroso para ele, sua pele está mais sensível...
Assim, como é extremamente prazeroso e sentimos mais, se somos depiladinhas rsrs
Uiii...me arrepia só imaginar...rsrs
Brincadeirinha...mas , não deixa de ser uma brincadeirinha deliciosa!!!

Imagem PeleMacia

Beijos doces carinhosos e uma mega noite!


Ayesk@

4 comentários:

Derek Dick disse...

Branquinha,pois não é que resolvi experimentar....e ficou uma delicia mesmo?

rsrsr

Beijinhos
DD

Ayesk@ disse...

kkk Adivinha quem deu a idéia da postagem????kkk

Beijos doces !!! E uma mega noite!


Ayesk@

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Degustar? Vem degustar os meus mistérios que eu te dou um coquetel de leite depica!

Ayesk@ disse...

kkk Darukian , Darukian...desse jeito sua Deusa vai pegar no seu pé...
Se segura!!!rsrs
E posta logo a continuação!!!


Beijos doces!