sábado, 29 de outubro de 2011

Amo...H20!!!






















Essa achei hiper divertida!!!rsrs

Minha Mais que FAVORITA!!! rsrs


Quem me conhece sabe que sempre cito nos contos e até em algumas postagens  o quanto amo água...o quanto me excita, me acalma, me relaxa, senti-la...deslizando pelo meus cabelos, meu rosto, meu corpo...
Adoro...é delicioso...
E qual não foi a minha alegria entre as de ontem, que é receber o carinho de amigos e amigas que lembram de voce, do que voce gosta?!

- Deh...essa postagem é um pequenino agradecimento mimoso por você ter se lembrado na sua postagem " Vem", que a ruivinha adora água...

Bjs doces carinhosos e molhadinhos a todos! Lindos sonhos!


Ayesk@

2 comentários:

Simone butterfly disse...

olá linda sereia, como passou a sexta-feira! divertiu-se muito, espero que tenha curtido bastante, que lindas fotos querida, estou aqui babando, beijos carinhosos

Ayesk@ disse...

rsrs Que bom lindinha...
Minha Borboletinha linda, não sabe como fico feliz em te ler e te ver assim tão levinha e feliz!

bjs doces carinhosos e molhadinhos!


Ayesk@